Mk Music

MINISTÉRIO SARANDO A TERRA FERIDA Novo Single ESTOU ABERTO PARA O NOVO

today4 de agosto de 2023 58

Fundo
share close

MINISTÉRIO SARANDO A TERRA FERIDA
LANÇA NOVO SINGLE  ESTOU ABERTO PARA O NOVO

Com carreira sólida dentro da música gospel brasileira, o Ministério Sarando a Terra Ferida lançou o seu primeiro álbum pela MK Music em 2006, e se tornou referência do louvor e adoração. São 17 anos de estrada e vários hits autorais na discografia (“Seja Adorado”, “O Novo de Deus”, “Crucificando Meu Eu”, “Espírito Santo”, “Deus do Secreto”). O grupo voltou revigorado no final de 2022 compartilhando single a single o novo EP de inéditas. Já estão disponíveis: “Meu Intercessor”, “É Tudo Por Amor” e “Deus Vai Fazer” já estão disponíveis. Agora, chega “Estou Aberto para o Novo” e promete emocionar.

“Fizemos este projeto com tanta paz e tranquilidade que conseguimos ver uma história sendo contada e nem conseguimos escolher uma canção preferida. Pois cada música ganhou um significado bem especial. Mas, ‘Estou Aberto para o Novo’ tem sido inspiração para nós do Sarando. Assim como a mensagem que ministramos, buscamos ser dependentes da vontade do Senhor e crer em Suas promessas! O nosso desejo é que todos que ouvirem a canção se abram para o novo de Deus”, compartilha a banda. A faixa é assinada por Marcelo Bastos, que assina grandes hits do grupo.

Foram três anos sem lançamento inédito (desde o EP Coração Sonhador até o 1º single do novo EP, “Meu Intercessor”), mas a banda não estava parada, não. Lançou em 2021 o álbum Ministério Sarando a Terra Ferida Ao Vivo, com releitura de vários hits, e o EP Ministério Sarando a Terra Ferida Live MK 10MI. Francielli Santos (vocal), Daniel Marinho (baixo), Rafael Black (bateria e vocal) e Paulo Sérgio ‘Grande’ (guitarra) buscaram apresentar uma sonoridade diferenciada, mergulhada nas tendências internacionais, e também no feedback nas apresentações ao vivo. A produção musical do novo projeto é assinada por Rogério Vieira (produtor com várias indicações e conquistas no Grammy Latino), com total cooperação da banda.

“Evoluímos musicalmente e crescemos como banda. Nossa veia é o louvor e adoração, e dentro dessa temática procuramos trazer algo mais ousado instrumentalmente e nos arranjos, porém acessível para as pessoas cantarem. A nossa expectativa é que todos sejam impactados e envolvidos por esta mensagem sobre o poder de Deus”, deseja. Com sete álbuns de estúdio lançados, o Ministério Sarando a Terra Ferida se destaca também em visualizações no YouTube. Seus clipes alcançam marcas expressivas, como “Deus do Secreto”, que ultrapassou 110 milhões de views na postagem oficial



O single está disponível em todas as plataformas digitais e o clipe no canal MK Music, no YouTube.

 

 

 




Todos os créditos desta notícia pertecem a Mk Music.

Por: Alomara Andrade e Laudeli Leão

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

bolo-de-roda-e-receita-tradicional-do-vale-do-ribeira-e-faz-sucesso-ate-fora-do-pais;-confira

G1 Santos

Bolo de roda é receita tradicional do Vale do Ribeira e faz sucesso até fora do país; confira

O bolo de roda lembra um pão de queijo, mas com sabor de milho. A origem dessa iguaria é indefinida. Alguns dizem que ele era preparado nos quilombos do Vale do Ribeira. Outros falam que o bolo era feito durante o Carnaval, para deixar os foliões bem alimentados durante dias de festa. “Teve um senhor que comprou comigo e falou que o bolo era feito antigamente quando tinha carnaval. O […]

today4 de agosto de 2023 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%