Gospel Prime

Ministro dos Direitos Humanos defende descriminalizar drogas

today13 de abril de 2023 4

Fundo
share close

O ministro dos Direitos Humanos e da Cidadania, Silvio Almeida, defendeu a descriminalização das drogas como forma de combater o crime organizado no Brasil, em audiência na Câmara dos Deputados, nesta quarta-feira (12).

Segundo o ministro, o uso de drogas deve ser tratado como um “problema de saúde pública, e não de natureza criminal”.

De acordo com a Agência Câmara, Durante a reunião da Comissão de Segurança Pública da Câmara, Silvio Almeida apresentou sua opinião embasada em supostas experiências internacionais.

Ele argumentou que “a legalização das drogas não vai permitir que esses criminosos deixem de praticar outros crimes, porque eles têm uma personalidade ligada ao crime”.

A posição do ministro gerou divergências entre os deputados presentes na audiência. Alguns defenderam a descriminalização, enquanto outros se opuseram, argumentando que isso poderia incentivar o uso de drogas e o crime organizado.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

prefeitura-avanca-com -operacao-tapa-buraco-em-vias-da-cidade

Prefeitura de Guarujá

Prefeitura avança com  Operação Tapa-buraco em vias da Cidade

Foco são as ruas e avenidas danificadas pelas chuvas, com desgaste no asfalto e grande fluxo de veículos; esta semana serviços atendem vias dos bairros Santa Clara, Jardim Primavera e Santo Antônio A Prefeitura de Guarujá está intensificando as ações da Operação Tapa-buraco nos bairros do Município. O foco são as ruas e avenidas danificadas pelas chuvas, com desgaste no asfalto e grande fluxo de veículos, sobretudo ônibus. Entre os […]

today13 de abril de 2023 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%