Prefeitura de Guarujá

Mirinho e Gina vencem 2ª etapa do Circuito Guarujaense de Bodyboard

today5 de julho de 2023 8

Fundo
share close

A competição é realizada pela Associação Guarujaense de Bodyboarding, que recebe recursos via Promifae e conta com o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer (Sel) da Prefeitura de Guarujá

Os bodyboarders Valdomiro Mirinho e Gina Félix sagraram-se campeões da 2ª etapa do Circuito Guarujaense de Bodyboarding, na categoria profissional masculino e feminino, respectivamente. O evento, promovido pela Associação Guarujaense de Bodyboarding (AGB), foi realizado no domingo (2), na Praia da Enseada e contou com o apoio da Prefeitura de Guarujá.

Tempo bom, sol, belas ondas e shows de manobras, essa foi a tônica durante toda a competição, que contou com a presença de 68 atletas, divididos nas categorias profissional (masculino e feminino), open (masculino e feminino), legends e drop knee.

Os quatro primeiros colocados receberam troféus e kits. A premiação da categoria profissional foi em dinheiro. Os quatro primeiros colocados no masculino dividiram o prêmio de R$ 850,00. Já no feminino, o valor dividido foi de R$ 450,00 entre as quatro primeiras colocadas.

Todas as etapas do Circuito contam com o patrocínio da empresa Santos Brasil, por meio do Programa Municipal de Incentivo Fiscal ao Esporte (Promifae), instituído pela Prefeitura de Guarujá, e coordenado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Sel).



O Circuito terá mais duas etapas ao longo do ano. A terceira deverá ocorrer na Praia de Pernambuco e a última será novamente na Praia do Tombo.

Confira os quatro primeiros colocados em cada categoria:

Profissional masculino

1º – Valdomiro Mirinho

2º – Johnie Alves

3º – Igor Lins

4º – Alex Araújo

Profissional feminino

1º – Gina Félix

2º – Dada Oliveira

3º – Ana Lyvia Martins

4º – Bárbara Lima

Open masculino

1º – Kelvin Cruz

2º – Rodrigo Silva

3º – Léo Junior

4º – Marcelo Dias

Open feminino

1º – Dada Oliveira

2º – Ana Cristina Barreiros

3º – Ana Lyvia Martins

4º – Gisele Oliveira

Legends

1º – Valdir Gomes

2º – André Lima Verde

3º – Eduardo Gaddini

4º – Jorge Nogueira

Drop Knee

1º – Valdir Gomes

2º – Luiz Torres

3º – Felipe Augusto

4º – Eduardo Gaddini




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Nathan Bottene

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

5-documentos-para-o-trabalhador-rural-usar-no-inss

Pleno News

5 documentos para o trabalhador rural usar no INSS

Elisângela Coelho - 05/07/2023 11h05 Trabalhador rural Foto: Pixabay Se você está planejando solicitar benefícios junto ao INSS, é importante compreender o que é considerado como atividade rural. A atividade rural, de acordo com o INSS, envolve o trabalho desenvolvido no campo, especialmente na agricultura familiar. Isso abrange as atividades relacionadas à produção de alimentos, como cultivo de terras, criação de animais, plantio de culturas, entre outras. Se você tem […]

today5 de julho de 2023 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%