“Lamentamos a perda de vidas e celebramos a alegria que eles trouxeram para todos que conheciam”, afirma a empresa em comunicado publicado nas redes sociais.
Segundo as autoridades, o veículo implodiu em algum momento após mergulhar no Atlântico Norte. O destino da exploração eram os destroços do Titanic, a quase 4 mil metros de profundidade.
“Esses homens eram verdadeiros exploradores que compartilhavam um distinto espírito de aventura e uma profunda paixão por explorar e proteger os oceanos do mundo”, diz a declaração.
Confira pronunciamento completo abaixo:
Agora acreditamos que nosso CEO Stockton Rush, Shahzada Dawood e seu filho Suleman Dawood, Hamish Harding e Paul-Henri Nargeolet, infelizmente, morreram.
Esses homens eram verdadeiros exploradores que compartilhavam um distinto espírito de aventura e uma profunda paixão por explorar e proteger os oceanos do mundo. Nossos corações estão com essas cinco almas e todos os membros de suas famílias durante esse período trágico. Lamentamos a perda de vidas e celebramos a alegria que eles trouxeram para todos que conheciam.
Este é um momento extremamente triste para nossos funcionários dedicados que estão exaustos e sofrendo profundamente com esta perda. Toda a família OceanGate é profundamente grata pelos incontáveis homens e mulheres de múltiplas organizações da comunidade internacional que agilizaram amplos recursos e trabalharam muito duro nesta missão. Agradecemos seu compromisso em encontrar esses cinco exploradores, e seus dias e noites de trabalho incansável em apoio à nossa tripulação e suas famílias.
Este é um momento muito triste para toda a comunidade de exploradores e para cada um dos familiares daqueles que morreram no mar. Pedimos respeitosamente que a privacidade dessas famílias seja respeitada durante este momento tão doloroso.
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Mundo.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
Publicar comentários (0)