G1 Mundo

‘Momento muito triste’: OceanGate se pronuncia sobre morte da tripulação de submarino

today22 de junho de 2023 20

Fundo
share close

“Lamentamos a perda de vidas e celebramos a alegria que eles trouxeram para todos que conheciam”, afirma a empresa em comunicado publicado nas redes sociais.

Segundo as autoridades, o veículo implodiu em algum momento após mergulhar no Atlântico Norte. O destino da exploração eram os destroços do Titanic, a quase 4 mil metros de profundidade.

“Esses homens eram verdadeiros exploradores que compartilhavam um distinto espírito de aventura e uma profunda paixão por explorar e proteger os oceanos do mundo”, diz a declaração.

Confira pronunciamento completo abaixo:



Agora acreditamos que nosso CEO Stockton Rush, Shahzada Dawood e seu filho Suleman Dawood, Hamish Harding e Paul-Henri Nargeolet, infelizmente, morreram.

Esses homens eram verdadeiros exploradores que compartilhavam um distinto espírito de aventura e uma profunda paixão por explorar e proteger os oceanos do mundo. Nossos corações estão com essas cinco almas e todos os membros de suas famílias durante esse período trágico. Lamentamos a perda de vidas e celebramos a alegria que eles trouxeram para todos que conheciam.

Este é um momento extremamente triste para nossos funcionários dedicados que estão exaustos e sofrendo profundamente com esta perda. Toda a família OceanGate é profundamente grata pelos incontáveis ​​homens e mulheres de múltiplas organizações da comunidade internacional que agilizaram amplos recursos e trabalharam muito duro nesta missão. Agradecemos seu compromisso em encontrar esses cinco exploradores, e seus dias e noites de trabalho incansável em apoio à nossa tripulação e suas famílias.

Este é um momento muito triste para toda a comunidade de exploradores e para cada um dos familiares daqueles que morreram no mar. Pedimos respeitosamente que a privacidade dessas famílias seja respeitada durante este momento tão doloroso.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

wado-de-pedro,-ministro-do-interior-da-argentina,-se-lanca-a-presidencia-como-candidato-de-cristina-kirchner

G1 Mundo

Wado de Pedro, ministro do Interior da Argentina, se lança à presidência como candidato de Cristina Kirchner

Eduardo de Pedro, conhecido pelo apelido Wado, o ministro do Interior da Argentina, anunciou nesta quinta-feira (22) que é pré-candidato à presidência pela frente de partidos que hoje estão no governo. Wado é o pré-candidato de Cristina Kirchner, a atual vice-presidente e uma figura central na política argentina. O candidato a vice é o governador do estado de Tucumán, Juan Manzur. O atual presidente, Alberto Fernández, não vai concorrer à […]

today22 de junho de 2023 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%