G1 Santos

Morador em situação de rua confessa ter matado homem por invadir ‘casa’ e visto ele morrer agonizando

today12 de outubro de 2023 41

Fundo
share close

O corpo de um homem foi encontrado por policiais militares com lesões no rosto e sinais de enforcamento, no Balneário Stella Maris, em Peruíbe, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo g1, nesta quinta-feira (12), um morador em situação de rua confessou a autoria do crime e disse que viu a vítima morrer agonizando.

O suspeito, de 39 anos, foi levado à delegacia na última quinta-feira (11), após indicar o local onde estava o corpo da vítima. O corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição.

Em depoimento à Polícia Civil, o suspeito confessou que o crime ocorreu há quatro dias. Ele admitiu que encontrou a vítima dormindo no local, que é uma casa abandonada.



O suspeito disse que, após considerar que o homem era um ‘invasor’ do local, pegou uma pedra e bateu diversas vezes na cabeça da vítima. Ele utilizou uma corda para enforcá-lo. Ele disse, ainda, que observou o homem agonizando por horas e que a vítima teria morrido ‘afogada no próprio sangue’.

Segundo a Polícia Civil, a mãe do suspeito registrou um Boletim de Ocorrência (BO) de desaparecimento em março deste ano. A mulher informou que o filho saiu de casa e não havia retornado. Segundo ela, após sofrer um atropelamento, ele começou a ter problemas psiquiátricos.

A perícia foi acionada ao local e encontrou uma pedra sextavada, utilizada no calçamento de ruas, com resquícios de sangue, além de uma corda usada no enforcamento. O caso foi registrado como homicídio na Delegacia Sede (DP) de Peruíbe, que representará pela prisão do morador em situação de rua.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

conheca-as-forcas-de-defesa-de-israel-e-o-mossad

G1 Mundo

Conheça as Forças de Defesa de Israel e o Mossad

Para defender o país, Israel conta com a IDF. A sigla em inglês significa "Forças de Defesa de Israel". O nome refere-se às "Forças Armadas Israelenses". Segundo a própria organização, o principal objetivo é preservar o estado de Israel. O soldado israelense é obrigado a lutar e arriscar a própria vida para proteger o país e seus cidadãos. IDF: Forças de Defesa de Israel — Foto: Reprodução/GloboNews As principais ameaças […]

today11 de outubro de 2023 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%