Prefeitura de Guarujá

Moradores que precisam de declaração de residência serão atendidos no Ginásio Guaibê

today20 de março de 2023 28

Fundo
share close

Declaração só será emitida para os interessados que comprovarem residência nos núcleos informais e loteamentos dos bairros informados pela Defesa Civil de Guarujá

Os moradores das áreas atingidas pelas fortes chuvas que ocorreram nos dias 18 e 19 de fevereiro, que não tenham comprovante de residência devem comparecer ao Ginásio Guaibê (Av. Santos Dumont, 420), no Santo Antônio, a partir desta quinta-feira (23), das 9 às 16 horas, para obter declaração de residência. A documentação é um dos pré-requisitos para obtenção do Auxílio Saque Calamidade, pelo aplicativo Caixa Tem, da Caixa Econômica Federal.

O atendimento realizado pela Prefeitura de Guarujá será coordenado pelos técnicos da Secretaria de Habitação (Sehab), e seguirá nos próximos dias 24, 27, 28 e 29, no Ginásio. Os interessados devem comparecer munidos de cópias e originais de documentos pessoais e comprovantes de que residem naquele endereço informado como, por exemplo, contrato de locação, Número de Inscrição Social (NIS) ou correspondências. Após essas datas, o morador deverá comparecer no Paço Municipal Raphael Vitiello (Av. Santos Dumont, 640, 2º andar – Santo Antônio).

A ação é destinada aos munícipes das áreas atingidas, que não tenham comprovante de residência em seu nome indicando os bairros reconhecidos pela Defesa Civil da Cidade, que residem nos núcleos informais e loteamentos, abaixo:

Bairros (reconhecidos) Núcleos informais e Loteamentos
Perequê (Vila Nova, Cidamar, Perequê Praia e Novo Horizonte);
Pernambuco
Mar e Céu Mar e Céu; Maré Mansa; Sem terra; Vila Rã; Sossego e Areião
Virgínia
Pedreira Cantagalo e Barreira do João Guarda
Balneário Cidade Atlântica Cidade Atlântica I e II
Enseada Vila Baiana; Vila Júlia; São Miguel; Vale da Morte e Jardim Três Marias
Cachoeira Morro da Cachoeira; Morro do Engenho; Jardim das Flores; Cachoeira Plana; Vila da Noite e Santa Clara
Morrinhos Morrinhos I, II, III, IV, Vitória Park, Vila Nova, Jd. Brasil
Vila Zilda Vila Edna, Vila Nova, Vila Selma, Celebridades e Parque da Montanha






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Arhtur Godioso

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

governo-russo-manda-funcionarios-de-orgao-eleitoral-nao-usarem-iphones,-diz-jornal

G1 Mundo

Governo russo manda funcionários de órgão eleitoral não usarem iPhones, diz jornal

Em um seminário organizado pelo governo para autoridades envolvidas na política doméstica, Sergei Kiriyenko, primeiro vice-chefe da administração presidencial, disse às autoridades para trocarem seus telefones até 1º de abril, publicou o "Kommersant", citando fontes não identificadas. "Está tudo acabado para o iPhone: ou jogue fora ou dê para as crianças. Todo mundo terá que fazer isso em março", disse o "Kommersant", citando um dos participantes da reunião. Quando questionado […]

today20 de março de 2023 16

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%