Gospel Prime

Morre Beni Johnson, esposa do pastor Bill Johnson

today14 de julho de 2022 133

Fundo
share close

Morreu aos 67 anos na noite de terça-feira (13) Beni Johnson, esposa do pastor Bill Johnson, depois de enfrentar uma forte batalha contra o câncer. O falecimento foi confirmado nas redes sociais por seu marido e pastor da Bethel Church.

Na madrugada desta quarta-feira (14), Bill declarou que a esposa agora está “saudável e livre”. O filho de Beni e líder da Bethel Music, Brian Johnson, também se expressou sobre a perda: “Minha mãe foi para casa hoje à noite. Te amo mãe!”, lamentou ele.

A Bethel Church, sediada em Redding na Califórnia (EUA), lançou uma campanha de oração em fevereiro. A proposta era de 20 horas por dia e 7 dias por semana em favor da saúde de Beni.

Algumas horas antes do falecimento de Beni, a igreja Bethel publicou um pedido de oração solicitando urgência pela saúde da esposa de Bill. Informaram também que ela estava em casa sob cuidados paliativos.

“No final da semana passada, o Bill, a Beni e os médicos sentiram que havia chegado a hora de fazer a transição do tratamento do câncer com quimioterapia, para o alívio dos sintomas. A Beni está agora em casa com cuidados paliativos”, disse a igreja.



Juntamente com o marido, Beni Johnson liderou a Bethel Church, conhecida no mundo todo por seus louvores e adoração com o foco nos dons do Espírito Santo. Beni foi indispensável para o progresso da Casa de Oração da Bethel, e da Equipe de Intercessão da igreja.

De acordo com informações do site da Bethel, Beni tinha um chamado para ver a igreja ser saudável e completa de corpo, alma e espírito. O coração de Beni ansiava para ver o povo de Deus vivendo uma vida saudável e livre, preparando o caminho e trazendo a saúde de volta ao mundo como o Senhor idealizou.

A paixão por pessoas, saúde e intercessão ajudaram a trazer o tão essencial desenvolvimento no ministério da Bethel. Beni desejava que o povo de Deus vivesse uma vida de oração, alegria e bem-estar.

O Portal Gospel Prime presta suas condolências a família e igreja de Beni Johnson, crendo que o Espírito Santo dará a devida consolação. Que Deus no abençoe.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

arqueologos-em-israel-descobrem-representacoes-de-heroinas-biblicas

Gospel Prime

Arqueólogos em Israel descobrem representações de heroínas bíblicas

A primeira representação conhecida de duas heroínas do Antigo Testamento foi descoberta por uma equipe de escavação em Israel. A professora Jodi Magness, da Universidade da Carolina do Norte em Chapel Hill, foi responsável por liderar uma equipe de especialistas e estudantes em Israel, na região da Baixa Galiléia. Segundo o Christian Post, o esforço de uma década ainda está em andamento, desenterrando mosaicos de quase 1.600 anos em uma […]

today14 de julho de 2022 21

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%