G1 Mundo

Morre policial israelense esfaqueada em Jerusalém Oriental

today6 de novembro de 2023 3

Fundo
share close

Uma policial israelense morreu nesta segunda-feira (6) após ser esfaqueada na frente de uma delegacia em Jerusalém Oriental, parte palestina anexada por Israel. O agressor, um jovem de 16 anos, foi morto pelas forças de segurança, informou a polícia israelense.

“Um terrorista armado com uma faca chegou à delegacia de Shalem e esfaqueou uma combatente da polícia fronteiriça”, anunciou a polícia em comunicado. “As forças da polícia de fronteira neutralizaram o terrorista com tiros.”

À tarde, a polícia informou que a agente, de 20 anos e que também tinha nacionalidade norte-americana, não resistiu aos ferimentos e faleceu.



Outro membro das forças de segurança, da mesma idade, sofreu ferimentos leves no incidente.

O agressor foi identificado como um jovem palestino de Jerusalém Oriental. Outro suspeito vinculado ao ataque foi detido perto da delegacia.

Também nesta segunda-feira, quatro palestinos morreram na Cisjordânia ocupada, informou o Ministério da Saúde da Autoridade Palestina.

Três palestinos foram mortos e um quarto foi baleado pelo Exército israelense em Tulkarem, no noroeste da Cisjordânia, ocupada por Israel desde 1967. Pela manhã, um palestino foi morto, e outros três ficaram feridos “por disparos israelenses” em Halhul, perto de Hebron, no sul da Cisjordânia, conforme anúncio prévio do mesmo ministério.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

ativistas-do-just-stop-oil-atacam-com-martelo-quadro-da-national-gallery;-video

G1 Mundo

Ativistas do Just Stop Oil atacam com martelo quadro da National Gallery; VÍDEO

Dois ativistas do organização não governamental Just Stop Oil entraram no museu National Gallery, em Londres, no Reino Unido, nesta segunda-feira (6) e martelaram o quadro "The Toilet of Venus (‘The Rokeby Venus’)" de Velázquez, quebrando a película de vidro que protege a obra. Duas pessoas foram presas. O grupo divulgou o vídeo do ataque nas redes sociais. Eles justificaram o ataque alegando que a destruição aconteceu porque o governo […]

today6 de novembro de 2023 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%