G1 Santos

Motoboy é preso fazendo ‘delivery’ de maconha no litoral de SP

today26 de junho de 2023 6

Fundo
share close

Caso aconteceu em Praia Grande (SP). Segundo a prefeitura, suspeito informou à Guarda Civil Municipal que receberia R$ 300 para fazer a ‘entrega’.


Motoboy guardava 14 quilos de maconha em bolsa usada para entregas via delivery — Foto: Divulgação/Prefeitura de Praia Grande



Um motociclista, de 36 anos, foi preso nesta segunda-feira (26) com 14 quilos de maconha guardados em uma mochila usada para transportar refeições via delivery, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Segundo a prefeitura, o suspeito informou à Guarda Civil Municipal (GCM) que foi contratado e receberia R$ 300,00 para fazer a entrega dos entorpecentes.

De acordo com o município, o motoboy chamou a atenção da guarda após ‘furar’ o sinal vermelho em frente ao viaduto do Bairro Samambaia, onde uma viatura da guarda fazia patrulhamento, e tentar fugir na sequência. Após ser perseguido pelos agentes, ele parou a moto e cedeu à abordagem.

Segundo a administração municipal, os guardas encontraram 13 tabletes de maconha embalados na bolsa do motoboy. Ao ser questionado, o suspeito revelou ter sido contratado para transportar a droga, porém, disse não se lembrar qual seria o destino.

Por fim, a prefeitura informou, por meio de nota, que o homem foi levado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) da cidade, onde foi descoberto que ele já tem ficha criminal por roubo. O suspeito ficou à disposição da Justiça.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

operacoes-impacto-e-perola-do-atlantico-prendem-mais-de-30-criminosos

Prefeitura de Guarujá

Operações Impacto e Pérola do Atlântico prendem mais de 30 criminosos

Com objetivo de garantir o ordenamento e a segurança da Cidade, Guarujá contou com duas operações policiais neste final de semana e mais de 30 pessoas foram detidas. A “Operação Impacto” foi realizada pela Polícia Militar (PM), na sexta-feira (23). Já a “Operação Pérola do Atlântico”, deflagrada pela Polícia Civil na madrugada de domingo (25). A “Operação Impacto” teve a participação das equipes da Rondas Ostensivas “Tobias de Aguiar” (Rota), […]

today26 de junho de 2023 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%