G1 Santos

Motociclista é detido após ‘furar’ sinal vermelho, invadir a contramão e sofrer acidente; VÍDEO

today4 de dezembro de 2023 3

Fundo
share close

Homem estava com um garupa no veículo quando caiu e permitiu a ação da Guarda Municipal de Praia Grande, no litoral de São Paulo.


Motociclista e garupa foram abordados no bairro Boqueirão, em Praia Grande (SP) — Foto: Imagem cedida por Praia Grande Mil Grau



Um motociclista, de 26 anos, foi detido após passar o sinal vermelho e tentar fugir pela contramão em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Imagens obtidas pelo g1, nesta segunda-feira (4), mostram a abordagem da equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), da Guarda Civil (GCM), com o infrator já no chão. Ele estava com um garupa e caiu após bater em um carro estacionado.

Segundo a Prefeitura de Praia Grande, a equipe da Romu estava em patrulhamento quando viu a motocicleta com dois ocupantes ultrapassando o semáforo fechado no cruzamento entre as avenidas Presidente Kennedy e Guilhermina. Os agentes deram ordem de parada para o veículo, mas o motociclista ignorou.

Durante a fuga, a dupla seguiu pela contramão de diversas vias até bater em um carro parado na Avenida Presidente Castello Branco. Ninguém ficou ferido, mas os guardas verificaram que o motociclista estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o motociclista foi conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde assinou um termo circunstanciado e foi liberado.

Motociclista é detido após 'furar' o sinal vermelho, invadir a contramão e sofrer acidente

Motociclista é detido após ‘furar’ o sinal vermelho, invadir a contramão e sofrer acidente

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

http://g1.globo.com/

http://g1.globo.com/




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

prime-santos-imoveis-consolida-posicao-entre-as-melhores-do-ramo-imobiliario

G1 Santos

Prime Santos Imóveis consolida posição entre as melhores do ramo imobiliário

Segundo Lozzardo, “enquanto muitas imobiliárias tradicionais adotam uma metodologia por corretor em esquema de roleta, na Prime Santos Imóveis o processo ocorre por meio do Market Qualified Lead (MQL)”. Funciona assim: o cliente passa por uma espécie de funil no atendimento, para avaliar seu nível de interesse e potencial de fechar negócio. Após essa análise, é direcionado ao corretor, já com visita comercial agendada. No universo do marketing, a ação […]

today4 de dezembro de 2023 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%