G1 Santos

Motociclista e pedestre morrem após acidente em Praia Grande, SP

today20 de setembro de 2023 5

Fundo
share close

Caso aconteceu nesta terça-feira (19), na Via Expressa Sul.


Acidente aconteceu na Via Expressa Sul nesta terça-feira (19) — Foto: Reprodução/Praia Grande Mil Grau



Um motociclista morreu após atropelar um pedestre, que também faleceu, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas as mortes foram constatados no local do acidente.

O caso aconteceu por volta das 21h30 desta terça-feira (19), na altura do bairro Aviação, na Via Expressa Sul. Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMR), o motociclista foi surpreendido pelo pedestre enquanto dirigia na altura do km 7 e não conseguiu evitar a colisão.

Ainda segundo a corporação, o pedestre era um homem em situação de rua de, aproximadamente, 60 anos. Já o condutor da motocicleta tinha cerca de 40 anos. A Prefeitura de Praia Grande informou que a Secretaria de Trânsito (Setran) não foi acionada.

Acidente foi atendido pela Polícia Militar (PM) e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) — Foto: Reprodução/Praia Grande Mil Grau

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

http://g1.globo.com/

http://g1.globo.com/




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

turista-e-baleado-de-raspao-no-rosto-apos-reagir-a-assalto-em-pousada-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Turista é baleado de raspão no rosto após reagir a assalto em pousada no litoral de SP

Um homem foi baleado de raspão no rosto após reagir a um assalto dentro de uma pousada em Peruíbe, no litoral de São Paulo. Segundo boletim de ocorrência, obtido pelo g1, o casal foi abordado por três suspeitos enquanto deixava o estabelecimento para passear na cidade. Após ser baleado, o homem foi levado a uma unidade de saúde, mas passa bem. Ninguém foi preso. O crime aconteceu em uma pousada, […]

today20 de setembro de 2023 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%