G1 Santos

Motorista de aplicativo é flagrado agredindo passageiro em SP; VÍDEO

today11 de junho de 2022 22

Fundo
share close

Testemunha relata que briga começou quando o veículo parou no semáforo, motorista bateu no passageiro com um objeto. Vítima conseguiu fugir das agressões.



Vídeo mostra motorista de aplicativo agredindo passageiro - Divulgação: Guarujá Mil Grau

Vídeo mostra motorista de aplicativo agredindo passageiro – Divulgação: Guarujá Mil Grau

Motorista de aplicativo é flagrado agredindo um passageiro na Avenida Pedro Lessa, no bairro Aparecida, em Santos, no litoral de São Paulo, na noite da última quarta-feira (8). De acordo com uma testemunha, a briga começou assim que o carro parou no semáforo, e o condutor ‘quebrou’ a vítima. A empresa informou que repudia qualquer ato de violência.

Em imagens gravadas por uma testemunha que não quis se identificar, é possível ver o motorista pegando um objeto no carro, no mesmo momento em que o passageiro também pega algo no banco de trás. O condutor se aproxima, aparentemente uma faca, e agride o homem com o objeto. A vítima corre e consegue fugir. (veja o vídeo acima)

“Quebrou o mano. Quebrou o maluco todinho. É que eu não filmei a briga, mas ‘do nada’ ele [o motorista] foi no carro de novo e aconteceu isso que eu filmei. O sinal abriu e eu tive que ir embora”, contou a testemunha.

Motorista parte para cima do passageiro com um objeto nas mãos — Foto: Guarujá Mil Grau

A 99, empresa do aplicativo de transporte, informou que lamenta profundamente o ocorrido com o passageiro. “Assim que tomamos conhecimento do caso, bloqueamos o perfil do motorista e mobilizamos uma equipe que está em contato com o usuário para realizar o acolhimento e prestar suporte necessários. A plataforma está disponível para colaborar com as investigações das autoridades locais”, afirmou, em nota.

A empresa esclareceu também que possui uma política de tolerância zero em relação a qualquer tipo de violência e que repudia veementemente o ato. “O respeito mútuo é a base de tudo e é obrigatório para utilização do aplicativo”, ressaltou.

O g1 entrou em contato com a Polícia Militar, que afirmou não ter sido acionada para atender o caso. A Prefeitura de Santos também informou que não houve chamado para o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) nem para a Guarda Civil Municipal (GCM).

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

ex-ginasta-acusada-de-matar-a-filha-ao-joga-la-em-duto-de-lixo-do-6o-andar-voltara-a-prisao

G1 Santos

Ex-ginasta acusada de matar a filha ao jogá-la em duto de lixo do 6º andar voltará à prisão

Ana Carolina Moraes da Silva estava em liberdade provisória desde o último dia 3 de junho. Ana Carolina Moraes da Silva, acusada de matar a própria filha, foi presa em Santos, no litoral de São Paulo, em 2018 — Foto: Arquivo Pessoal A ex-ginasta Ana Carolina Moraes da Silva, acusada de matar a filha recém-nascida ao jogá-la em um duto de lixo, do 6° andar, de um prédio em Santos, […]

today11 de junho de 2022 54

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%