G1 Santos

Motorista de aplicativo é sequestrado por quadrilha e esfaqueia criminoso, que acaba ferido e preso em Praia Grande, SP

today1 de junho de 2022 78

Fundo
share close

Polícia Militar foi acionada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Samambaia para ouvir o relato da vítima. O suspeito que foi ferido pela vítima foi preso.

Caso foi registrado no CPJ de Praia Grande, SP — Foto: Polícia Civil/Divulgação



Um motorista de aplicativo foi esfaqueado após reagir a um roubo durante uma corrida, na noite da última terça-feira (31), em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, a vítima conseguiu esfaquear um dos criminosos que, devido aos ferimentos, o suspeito foi identificado e preso.

Conforme o relato do motorista de aplicativo aos policiais militares, dois homens e duas mulheres foram os responsáveis pelo roubo. Ele afirmou que atendeu à corrida, que teve início no bairro Mirim e que se encerrou no Jardim Melvi.

No destino final, os quatro anunciaram o assalto e o obrigaram a ir para o banco traseiro. Ele ficou de cabeça abaixada e foi ameaçado com uma faca. Segundo a vítima, os criminosos dirigiram até uma área de mata, onde iriam abandoná-lo. Ele conseguiu pegar uma das facas e reagiu, esfaqueando um dos criminosos.

Os outros assaltantes revidaram e o agrediram com facadas na cabeça. A vítima ainda afirmou aos policiais que conseguiu se desvencilhar dos criminosos e correu em direção à São Vicente, onde conseguiu ajuda. Ele foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Samambaia, a unidade de saúde mais próxima.

Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Samambaia, em Praia Grande (SP) — Foto: Rodrigo Nardelli/G1

A Polícia Militar foi acionada pela equipe da UPA e ouviu o relato da vítima. Ao conversar com os responsáveis pela unidade hospitalar, os policiais constataram que um outro homem, vítima de facada, também havia dado entrada na UPA. Porém, esse paciente tinha sido transferido ao Hospital Irmã Dulce. Ele foi reconhecido pela vítima como um dos criminosos, segundo a PM.

Em nota, a Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM) informou que o motorista de aplicativo foi transferido, ainda na terça-feira, da UPA Samambaia para o Hospital Irmã Dulce. Ele estava com ferimento na cabeça, foi suturado e recebeu alta. Já o suspeito do assalto está internado sob escolta policial. Ele também deu entrada com ferimento de faca e encontra-se em observação.

O caso foi registrado como roubo e tentativa de homicídio na Central de Polícia Judiciária de Praia Grande. O suspeito será preso quando tiver alta médica. Os outros três criminosos ainda não foram encontrados.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

evento-geek-arrecada-2,5-toneladas-de-alimentos-para-o-fundo-social-de-santos,-sp

G1 Santos

Evento Geek arrecada 2,5 toneladas de alimentos para o Fundo Social de Santos, SP

'Anime Santos Geek Fest' ocorreu no último fim de semana. A entidade aceita doações de alimentos, itens de higiene pessoal e limpeza, brinquedos, cobertores, entre outros. — Foto: Divulgação/ Carlos Nogueira/ PMS O Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Santos, no litoral de São Paulo, recebeu a doação de cerca de 2,5 toneladas de alimentos. Os mantimentos foram arrecadados no evento Anime Santos Geek Fest, que aconteceu no último fim […]

today1 de junho de 2022 140

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%