G1 Santos

Motorista de app tranca veículo e tenta estuprar passageiro no litoral de SP

today25 de julho de 2023 2

share close

A vítima chamou um carro de aplicativo no Centro da cidade, após sair de uma balada, na madrugada de domingo (23). Ela tinha como destino o bairro do Gonzaga mas, no meio do trajeto, o motorista informou que mudaria a rota para evitar o túnel, já que o carro estava com os faróis queimados.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), assim que o motorista soube que o passageiro tinha saído de uma festa LGBTQIA+, e que ficava com homens, perguntou se ficaria com ele. O pedido foi negado, mas o condutor parou o veículo em uma rua no bairro Vila Mathias.

A vítima relatou aos policiais que o motorista trancou as portas e foi para o banco traseiro. Já próximo ao passageiro, colocou o pênis para fora da calça, começou a mexer no corpo da vítima e exigiu sexo oral. Ele disse que, caso o jovem não atendesse, o ato aconteceria na base da força.



Enquanto forçava a relação, o motorista informou que pegaria preservativos no porta-luvas do carro. Neste momento, o passageiro abriu a porta e fugiu. O suspeito tentou impedir a saída, mas não conseguiu. O motorista logo deixou o local.

A vítima pediu para o namorado buscá-la e foi para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde registrou o boletim de ocorrência. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou, em nota, que o caso foi registrado como tentativa de estupro e encaminhado ao 2° DP, onde será investigado.

Em nota, a 99 disse lamentar o ocorrido e que não tolera assédio, violência sexual e trabalha para identificar e coibir todos os casos contra passageiros ou motoristas.

Em relação ao condutor citado na tentativa de estupro, a plataforma informou tê-lo bloqueado. A 99 disse, ainda, que tenta contatar o passageiro para oferecer acolhimento e suporte.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

G1 Mundo

Entenda por que Israel passa pela mais longa e intensa onda de protestos de rua de sua história

Na segunda-feira (24), a primeira parte desse pacote legislativo foi aprovada: os legisladores aprovaram uma medida que impede os juízes de anularem decisões do governo sob a alegação de que são injustificadas. Entenda abaixo por que essa reforma tem instigado os maiores e mais persistentes protestos na história de Israel. O que é a reforma?Por que os manifestantes dizem estar tão determinados?Esse plano não tinha sido suspenso?E agora? A reforma é uma mudança nas leis com o objetivo de reduzir […]

today25 de julho de 2023 4

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%