G1 Santos

Motorista dirige embriagado e bate em veículo antes de ser detido pela PM no litoral sul de SP

today3 de junho de 2022 18

Fundo
share close

Polícia conseguiu abordar o veículo na entrada da cidade. Equipe constatou que o motorista apresentava sinais de embriaguez.

O veículo foi apreendido e o motorista foi conduzido à Delegacia de Cananéia. — Foto: Reprodução/ Facebook/ Notícias de Cananéia



Um motorista de 50 anos foi detido por policiais militares após dirigir embriagado e bater em um veículo em uma avenida de Cananéia, no litoral de São Paulo. Após o motorista não obedecer o sinal de parada, os policiais perseguiram o veículo e conseguiram abordar o condutor. Ele foi conduzido à delegacia por embriaguez ao volante.

A perseguição teve início, por volta das 17h10 desta quinta-feira (2), na avenida Independência, onde fica localizada uma base da Polícia Militar. O veículo passou pela via de forma descontrolada, segundo a polícia. Por isso, a equipe pediu para o motorista parar o carro. Porém, ele não obedeceu ao pedido.

Uma viatura da Polícia Militar começou a segui-lo, com a ajuda de uma viatura da PM Ambiental. O carro seguiu pela avenida em alta velocidade até que colidiu contra a traseira de um segundo veículo, que estava na via. Segundo a Polícia Militar, não houve feridos.

Os policiais conseguiram abordar o carro na entrada da cidade, onde a equipe constatou que o motorista apresentava sinais de embriaguez. O veículo foi apreendido e o motorista foi conduzido à Delegacia de Cananéia.

O caso foi registrado como embriaguez ao volante. O motorista aceitou realizar o exame de sangue e foi liberado para responder por embriaguez no volante em liberdade.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

ex-ginasta-que-matou-filha-ao-joga-la-em-duto-de-lixo-consegue-liberdade-provisoria-e-suspensao-do-juri

G1 Santos

Ex-ginasta que matou filha ao jogá-la em duto de lixo consegue liberdade provisória e suspensão do júri

A ex-ginasta Ana Carolina Moraes da Silva, acusada de matar a filha recém-nascida ao jogá-la em um duto de lixo do 6º andar, conseguiu um alvará de soltura e a suspensão do júri junto ao Superior Tribunal de Justiça (STJ). Laís Fernanda Moraes Garcia foi encontrada morta em junho de 2018 dentro de uma lixeira em frente de um prédio, no bairro Gonzaga, em Santos, no litoral de São Paulo. […]

today3 de junho de 2022 17

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%