O veículo foi apreendido e o motorista foi conduzido à Delegacia de Cananéia. — Foto: Reprodução/ Facebook/ Notícias de Cananéia
Um motorista de 50 anos foi detido por policiais militares após dirigir embriagado e bater em um veículo em uma avenida de Cananéia, no litoral de São Paulo. Após o motorista não obedecer o sinal de parada, os policiais perseguiram o veículo e conseguiram abordar o condutor. Ele foi conduzido à delegacia por embriaguez ao volante.
A perseguição teve início, por volta das 17h10 desta quinta-feira (2), na avenida Independência, onde fica localizada uma base da Polícia Militar. O veículo passou pela via de forma descontrolada, segundo a polícia. Por isso, a equipe pediu para o motorista parar o carro. Porém, ele não obedeceu ao pedido.
Uma viatura da Polícia Militar começou a segui-lo, com a ajuda de uma viatura da PM Ambiental. O carro seguiu pela avenida em alta velocidade até que colidiu contra a traseira de um segundo veículo, que estava na via. Segundo a Polícia Militar, não houve feridos.
Os policiais conseguiram abordar o carro na entrada da cidade, onde a equipe constatou que o motorista apresentava sinais de embriaguez. O veículo foi apreendido e o motorista foi conduzido à Delegacia de Cananéia.
O caso foi registrado como embriaguez ao volante. O motorista aceitou realizar o exame de sangue e foi liberado para responder por embriaguez no volante em liberdade.
Publicar comentários (0)