G1 Santos

Motorista é preso após tentar matar motociclista a pauladas no litoral de SP

today10 de julho de 2024 4

Fundo
share close

Um homem, de 58 anos, foi preso por tentar matar um motociclista, de 54, a pauladas durante uma discussão no trânsito em Santos (SP). A vítima chegou a ficar hospitalizada por sete dias por causa das fraturas no rosto.

O crime ocorreu em 16 de junho. O motociclista seguia pela Rua Carvalho de Mendonça, no bairro Encruzilhada, quando o agressor, em um carro, o fechou. Apesar disso, a vítima seguiu o trajeto, mas novamente foi impedida pelo motorista.

Na ocasião, o motociclista perguntou ao homem se ele pretendia derrubá-lo. O agressor baixou o vidro do carro, olhou para a vítima e disse que a situação não ficaria daquela forma, que iria matá-lo.



O motorista bateu contra o motociclista, que caiu no chão, e iniciou manobra de marcha ré indicando que iria atropelá-lo. Com medo, o motociclista se levantou rapidamente e seguiu pela via para escapar do agressor.

Para se proteger, o motociclista estacionou entre dois veículos, mas o motorista o seguiu. Em seguida, desceu do carro, pegou um bastão no porta-malas e passou a desferir diversos golpes contra a vítima, que caiu no chão e ficou desacordada.

Moradores locais contiveram o agressor e um rapaz socorreu a vítima. O motorista conseguiu fugir do local, enquanto o motociclista foi levado à Santa Casa de Santos, onde permaneceu hospitalizado.

Após testemunhas reconhecerem o suspeito, a delegada Daniela Perez Lázaro, do 2° Distrito Policial (DP) de Santos, solicitou a prisão temporária contra o autor – que foi detido nesta quarta-feira (10), em casa, no bairro Encruzilhada.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

funcionaria-entra-em-luta-corporal-com-assaltante-e-espanta-quadrilha-armada-de-supermercado;-video

G1 Santos

Funcionária entra em luta corporal com assaltante e espanta quadrilha armada de supermercado; VÍDEO

Quatro infratores invadiram e ameaçaram as funcionárias no comércio em São Vicente (SP) para roubar o dinheiro do caixa. Um adolescente foi apreendido após o crime. Funcionária de supermercado entra em luta corporal com bandido no litoral de SP Quatro infratores, um deles armado, assaltaram um supermercado em São Vicente (SP). Durante o crime, um dos suspeitos apontou a pistola contra a profissional que estava no caixa, que foi obrigada […]

today10 de julho de 2024 7 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%