G1 Santos

Motorista flagra homem se arriscando ao ‘pegar carona’ na traseira de caminhão no litoral de SP; VÍDEO

today4 de julho de 2022 81

Fundo
share close

Caso ocorreu em uma avenida Perimetral, na região portuária.



Vídeo mostra homem 'pegando carona' na traseira de caminhão em avenida de Santos

Vídeo mostra homem ‘pegando carona’ na traseira de caminhão em avenida de Santos

Uma motorista, de 36 anos, flagrou um homem pendurado na traseira de um caminhão em Santos, no litoral de São Paulo. A mulher que gravou a cena (veja o vídeo acima) avisou o caminhoneiro que havia um ‘intruso’ pegando carona no veículo dele. O caminhão freou e o homem conseguiu sair sem se ferir.

Roberta Gomes Delgado contou ao g1 que passava de carro pela Avenida Perimetral, na região portuária, por volta das 19h40 de sábado (2), quando viu “algo estranho e diferente” na traseira de um caminhão que estava poucos metros à frente. “Quando me aproximei, vi que realmente era uma pessoa”.

A motorista relata que começou a acompanhar a situação nas proximidades da travessia de balsas entre Santos-Guarujá. Ela chegou a gravar um vídeo do homem pendurado e se aproximou para alertá-lo do perigo. “Aparentemente, o homem estava drogado, porque quando pedi para que saísse dali, ele começou a gargalhar”, lembra.

Motorista flagra homem ‘pegando carona’ em traseira de caminhão em Santos, SP. — Foto: Reprodução/ Roberta Gomes Delgado

Após a tentativa falha, Roberta guiou o carro para próximo da cabine do caminhão e conseguiu gritar para o motorista.“Tem um rapaz atrás da sua carga”, disse ela.

A mulher afirma que o motorista ficou surpreso e freou o veículo , perto do Museu Pelé. “Quando o rapaz percebeu, pulou do caminhão e saiu cambaleando pela rua”, explica.

Em nota, a Santos Port Authority (SPA) informou que a Guarda Portuária não foi acionada. Mas ressalta que o procedimento a ser adotado em casos semelhantes a esse ou para qualquer outra ocorrência dentro da área do Porto Organizado é entrar em contato com o plantão da Guarda Portuária, através do telefone (13) 3202-6570.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

professora-diz-que-foi-demitida-por-discordar-de-ideologia-de-genero

Gospel Prime

Professora diz que foi demitida por discordar de ideologia de gênero

A professora de português Deivilane da Costa Carvalho, do Espírito Santo, diz que foi demitida da escola municipal EMEF Álvaro Earmeloni, em Cariacica, interior do estado, por não aceitar a ideologia de gênero. De acordo com a professora, que lecionava para crianças entre 9 e 14 anos, foi chamada na Secretaria Municipal de Educação e sumariamente desligada do cargo, sob alegação de insubordinação à direção da escola. Nas redes sociais, […]

today4 de julho de 2022 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%