G1 Santos

Motorista mata motoboy atropelado ao invadir pista na contramão e é espancado por moradores; VÍDEO

today12 de junho de 2024 12

Fundo
share close

Um motociclista, de 40 anos, morreu após ser atingido por um carro que invadiu a contramão de uma avenida em São Vicente, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1 nesta quarta-feira (12), a vítima trabalhava como entregador. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista do automóvel apresentava sinais de embriaguez e fugiu, mas foi alcançado por testemunhas e espancado.

O acidente ocorreu na Avenida Angelina Pretti, próximo da Ponte A Tribuna, na tarde de terça-feira (11). Os bombeiros informaram ao g1 que o condutor do carro, de 30 anos, dirigia pela ponte no sentido Jardim Rio Branco, quando invadiu a pista no sentido contrário e atingiu uma motocicleta.

Motorista foi espancado após atropelar motociclista em São Vicente (SP) — Foto: Reprodução/Redes sociais



Com o impacto, o motociclista foi arremessado e teve a perna esquerda amputada a partir do joelho. Ainda segundo a corporação, o motorista do carro apresentava sinais de embriaguez.

Os bombeiros ajudaram a conter a população, que espancou e causou um traumatismo cranioencefálico no motorista. O homem foi conduzido pela equipe do resgate ao Pronto-socorro Central (PS) de São Vicente.

Em nota, a prefeitura informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encontrou o motociclista em parada cardíaca. A vítima recebeu reanimação cardiopulmonar, mas não resistiu aos ferimentos. Ele chegou ao PS Central morto.

Ainda segundo a administração municipal, o motorista do carro foi atendido na mesma unidade de saúde. Devido ao acidente, foi colocada em vigor a operação ‘Pare e Siga’ na ponte — com um fluxo viário liberado por vez.

Motorista foi agredido por testemunhas de acidente em São Vicente — Foto: Reprodução/Redes sociais

Procurada pelo g1, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) não se manifestou até a publicação desta matéria.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

burnout-no-trabalho:-quando-voce-tem-direito-ao-auxilio-doenca?

Pleno News

Burnout no trabalho: Quando você tem direito ao auxílio-doença?

Elisângela Coelho - 12/06/2024 09h34 Burnout é um esgotamento extremo causado pelo excesso de trabalho e estresse crônico Foto: Freepik A Síndrome de Burnout é uma condição de esgotamento extremo causada pelo excesso de trabalho e estresse crônico. Desde 1º de janeiro de 2022, ela é reconhecida como doença ocupacional, o que dá aos trabalhadores direitos previdenciários, incluindo o auxílio-doença. Doenças ocupacionais são aquelas relacionadas às atividades profissionais do trabalhador, […]

today12 de junho de 2024 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%