G1 Santos

Motorista morre após bater em moto e tombar carro em São Vicente, SP

today3 de julho de 2024 8

Fundo
share close

Casal, que estava na moto, também ficou ferido. Segundo a Polícia Militar, o carro bateu em uma motocicleta e em um poste antes de tombar.




Acidente de trânsito deixa vítima inconsciente em São Vicente

Acidente de trânsito deixa vítima inconsciente em São Vicente

Um motorista, de 45 anos, morreu após bater o carro em uma motocicleta e, logo depois, em um poste em São Vicente, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo g1, um casal que estava na moto teve ferimentos leves. Um vídeo, obtido pela reportagem, mostra o carro tombado na pista (assista acima).

Segundo a Polícia Militar, testemunhas informaram que um carro tombou após o condutor perder o controle da direção, por volta de 23h40 de terça-feira (2). O acidente ocorreu na Avenida Vereadora Angelina Pretti da Silva, na Área Continenal.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local e encontrou uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na ocorrência. Havia uma vítima inconsciente dentro do carro.

De acordo com a prefeitura, o homem sofreu traumatismo crânioencefálico grave. A equipe realizou ressuscitação cardiopulmonar, mas ele não resistiu aos ferimentos e deu entrada já morto no Pronto-Socorro Central.

Acidente ocorreu em São Vicente (SP) — Foto: São Vicente Mil Grau

Segundo a PM, as vítimas da motocicleta eram um homem de 28 anos e uma mulher de 26. O Samu levou o casal ao Pronto-Socorro (PS) do Rio Branco com escoriações. A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial (DP) Sede de São Vicente.

O g1 entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), para obter mais informações do caso, mas não obteve retorno até a última atualização da reportagem.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

festa-da-tainha-acontece-em-cinco-cidades-da-baixada-santista;-confira

G1 Santos

Festa da Tainha acontece em cinco cidades da Baixada Santista; confira

Em Santos, o Educandário Santista, localizado na Avenida Conselheiro Nébias, 680, no Boqueirão, está promovendo a festa. O evento conta com um cardápio composto por tainha, batata-frita, frangos, carnes, caldo verde e diversas sobremesas, tendo a opção de consumo no local ou retirada para levar para casa. A festa acontece todas as sextas e sábados, das 19h às 23h30, e aos domingos, das 12h às 16h, até o dia 4 […]

today3 de julho de 2024 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%