Um motorista perdeu o controle da direção, bateu em um poste e atingiu um motociclista em Praia Grande, no litoral de São Paulo, nesta terça-feira (27). Os fios suspensos sobre a Avenida Ayrton Senna da Silva caíram e bloquearam o trânsito. O motociclista foi levado para o Hospital Irmã Dulce pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Segundo apurado pelo g1, o acidente aconteceu por volta do meio-dia, o que deixou o trânsito lento no sentido São Vicente-Praia Grande com apenas duas faixas liberadas para o tráfego. No sentido Praia Grande-São Vicente não há interdições. A prefeitura informou que agentes de trânsito orientam os motoristas no local.
A administração municipal informou que o motociclista sofreu uma queda e lesionou a cabeça após ser atingido pelo veículo. Ele foi levado ao Hospital Irmã Dulce, que é gerenciado pela SPDM, pelo Samu. Ao g1, a SPDM disse que não consegue detalhes do estado de saúde do paciente sem o nome dele, que não foi informado pela prefeitura.
Além do motociclista, duas mulheres que estavam no carro apresentaram ferimentos leves e foram levadas ao Pronto-Socorro Central de Praia Grande.
A CPFL Piratininga, empresa responsável pela rede elétrica em Praia Grande, foi acionada pela prefeitura para fazer o reparo dos cabos. Ao g1, a empresa informou que realizou a substituição do poste e esclareceu também que não houve interrupção no fornecimento de energia para os clientes da cidade. “A troca do poste deve ser concluída até o fim do dia.”
Poste ficou tombado e fiação caiu sobre avenida em Praia Grande, SP — Foto: Reprodução
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Santos.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
G1
Publicar comentários (0)