G1 Santos

Motorista perde a direção do veículo, invade obra do VLT e cai em buraco

today8 de julho de 2024 2

Fundo
share close

O acidente ocorreu na Rua João Pessoa, entre a Rua Braz Cubas e a Avenida Senador Feijó, na manhã desta segunda-feira (8). Em nota, a Prefeitura de Santos explicou que o acidente não impactou o trânsito porque ocorreu em área já interditada, e que o motorista fugiu do local.

Segundo a PM, motorista perdeu controle da direção e avançou sobre obras do VLT em Santos (SP) — Foto: Thais Rozo/TV Tribuna



A administração municipal informou que a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) de Santos foi acionada e removeu o carro às 12h40. A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) disse que “até o momento, a ocorrência não foi registrada junto à Polícia Civil”.

As obras da 2ª linha do VLT foram iniciadas em setembro de 2020, sob responsabilidade da EMTU e execução da Alya Construtora. Em janeiro deste ano, a empresa anunciou que a entrega do VLT estava prevista para julho. Na época, cerca de 45,7% dos serviços estavam pendentes.

Segundo nota emitida pela EMTU, a fase de testes do VLT no ramal Conselheiro Nébias-Valongo segue prevista para este semestre e a operação comercial para primeiro semestre de 2025.

A EMTU ainda destacou que os 22 VLTs já adquiridos pela EMTU fazem parte de um planejamento operacional e de demanda que, desde o início do empreendimento, incluiu os dois ramais previstos: Barreiros-Porto, já em operação, e Conselheiro Nébias-Valongo, em finalização de obras.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

igrejas-e-paroquias-da-regiao-integram-o-guia-de-turismo-catolico-do-estado-de-sp;-confira

G1 Santos

Igrejas e paróquias da região integram o Guia de Turismo Católico do Estado de SP; confira

O intuito da iniciativa do Governo de SP é promover o turismo religioso católico. Na região, foram mapeados 18 locais entre igrejas, museus e catedrais. De acordo com o guia, São Paulo é a maior arquidiocese do Brasil, com 5,9 milhões de fiéis católicos. Confira abaixo as igrejas e paroquias da região que estão no guia: Convento Nossa Senhora da Conceição Convento Nossa Senhora da Conceição — Foto: Prefeitura de […]

today8 de julho de 2024 4

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%