G1 Santos

Motorista que bateu o carro ao se distrair dando cantadas em turistas diz estar divorciada e ‘aproveitando a vida’; VÍDEO

today31 de março de 2023 41

Fundo
share close

A investidora Patrícia Mara Martins, de 41 anos, que mora em Praia Grande, no litoral de São Paulo, confirmou ter gritado para chamar a atenção dos turistas de Guarulhos (SP).

“Passaram dois gatões, eu olhei e não aguentei, né? Falei: ‘Ai, droga’. Foi na hora da batida”.

Sobre a expressão usada, contou ser a marca registrada dela, que logo foi reconhecida por amigos e parentes, que a enviaram diversas mensagem após assistirem ao vídeo que viralizou na web – já ultrapassou 1 milhão de visualizações no Instagram e TikTok.



Patrícia Mara Martins, de 41 anos, afirmou que ‘aí droga’ é a sua marca registrada — Foto: Reprodução/Instagram

“Eu falo ‘ai, droga’ quando eu mexo com alguém […]. Sempre fui muito brincalhona. Sou a mais bagunceira da turma”, contou.

Divorciada e curtindo a fama

A investidora afirmou que está vivendo “um minuto de fama” e que evita ler os comentários sobre o sobre o ocorrido. No entanto, se posiciona quando dizem que o carro dirigido por ela é do marido, o que, segundo ela, não procede. Patrícia reforçou que é divorciada e está “aproveitando a vida”.

Para aqueles que dizem que o vídeo é armação, ela nega e manda um recado: “O meu carro é zero, qualquer peça que quebra é caríssimo. Não tem lógica, não iria fazer isso jamais”, finalizou.

A investidora contou à reportagem que o veículo atingido na traseira não foi danificado, enquanto no carro dela o para-choque dianteiro quebrou, amassou um pouco do capô e arranhou a pintura. “Fiquei doida, mas fazer o quê? […] Provavelmente, [o conserto] vai ficar em R$ 3 mil e pouco. Eu falei: ‘Ah, de verdade, nem vou ver’.”

Um dos homens elogiados, o gerente comercial Guilherme Garcia, de 28 anos, contou que preferiu ir embora com os amigos para evitar confusão, já que não sabia se elas estavam com os homens do carro da frente.

Patrícia explicou que havia acabado de conhecê-los e acredita que tenham se assustado com os gritos. “Não eram meus conhecidos, mas amigos do meu amigo que estava lá na praia”.

Ela acredita que quando gritou ‘ai, droga’ o motorista do veículo da frente perdeu a atenção. “De repente, eles pararam o carro e foi a batida. Não sei o que aconteceu, porque eu dei um gritão”, lembrou.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

advogado-suspeito-de-envolvimento-com-trafico-internacional-de-drogas-e-solto-pela-justica

G1 Santos

Advogado suspeito de envolvimento com tráfico internacional de drogas é solto pela Justiça

A Justiça Federal de Santos, no litoral de São Paulo, decidiu pela soltura do advogado João Armôa Júnior no final da tarde desta quinta-feira (30), que já deixou o presídio de Tremembé, no Interior de São Paulo. Ele foi preso suspeito de ter envolvimento com uma quadrilha de tráfico internacional de drogas. Apesar de ter deixado a prisão, ele ainda responde processo pelo suposto envolvimento em ações criminosas comandadas pela […]

today30 de março de 2023 22

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%