G1 Santos

Motoristas poderão parcelar multas em até 12 vezes em Santos

today21 de agosto de 2022 16

Fundo
share close

Serviço será oferecido para pagamento de uma ou mais multas, vencidas e a vencer.

Motoristas poderão parcelar multas em até 12 vezes em Santos, SP — Foto: Prefeitura de Santos/Divulgação



Os motoristas de Santos, no litoral de São Paulo, terão a opção de pagar as multas de trânsito de forma parcelada a partir de segunda-feira (22). A ferramenta disponibilizada pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) permitirá ao proprietário do veículo quitar os débitos em até 12 vezes por cartão de crédito.

O serviço será oferecido para pagamento de uma ou mais multas, vencidas e a vencer, exceto aquelas em fase de cobrança judicial.

Em nota, o diretor administrativo-financeiro da CET, Adílson Bulo Jr., afirmou que a medida tem como objetivo viabilizar a regularização do veículo com débitos pendentes, uma vez que nem todas as pessoas conseguem fazer o pagamento integral.

Para aderir ao parcelamento, é necessário entrar neste link e selecionar a opção Serviços/Multas. Até o momento, duas instituições financeiras estão credenciadas para a operação do serviço.

A operação será uma negociação direta entre a financeira e o devedor. O interessado deverá pesquisar no sistema de cada empresa a que oferece o melhor plano para o pagamento do seu débito de forma parcelada, considerando taxas de juros e eventuais custos.

A partir do pagamento da primeira parcela, e independentemente da quantidade de vezes em que a dívida for negociada, a baixa da multa no sistema da CET ocorrerá em até três úteis.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

navio-sofre-falha-no-sistema-e-quase-invade-avenida-no-litoral-de-sp;-video

G1 Santos

Navio sofre falha no sistema e quase invade avenida no litoral de SP; VÍDEO

Fragata teve falha momentânea no sistema, segundo a Marinha do Brasil. Caso aconteceu em Santos (SP). Navio desgovernado quase invade avenida no litoral de SP A fragata 'Defensora' da Marinha do Brasil (MB) ficou sem controle durante a travessia do canal do Porto de Santos, no litoral de São Paulo, e quase bateu na mureta da praia. De acordo com testemunhas, a embarcação chegou a bater nas pedras próximas à […]

today21 de agosto de 2022 91 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%