Gospel Prime

Mulher abusada testifica sobre como Jesus restaurou poderosamente sua identidade

today1 de novembro de 2023

Fundo
share close

Nina Katja Christinck não cresceu em um lar cristão. Aos 17 anos, seus pais se divorciaram, e sua mãe iniciou um relacionamento com um homem alcoólatra. Durante esse período, Nina enfrentou abusos, maus-tratos e até mesmo um estupro, tudo isso enquanto seus pais permaneciam ignorantes de seu sofrimento. Hoje, ela testemunha o papel fundamental de sua fé em Jesus em sua jornada de superação.

De acordo com God TV, em um momento de desespero, ela chegou a escrever uma carta onde questionava se existia uma luz em meio a escuridão. Nina chegou a um ponto de desespero tão profundo que considerou tirar sua própria vida. Assim, ela não acreditava que existia amor para ela, e enquanto planejava encerrar sua vida, ela ouviu uma voz.

“Você pode se matar agora; você pode simplesmente pular na frente do trem, porque ninguém se importa mesmo”, disse a voz.

Contudo, outra voz surgiu em sua mente, questionando: “E quanto a Deus?” Mesmo tendo perdido a fé em Deus naquele ponto, a voz insistiu, e foi então que Nina decidiu testar Deus.

A Voz de Deus e a Descoberta da Fé

“Deus, se você é real, mude minha vida, ou eu me mato,” ela declarou.



Desse modo, três semanas depois, sua mãe mudou-se para outra cidade próxima ao seu pai biológico. Coincidentemente, ele era um cristão e a convidou para frequentar a igreja. Foi lá que Nina ouviu falar de Jesus pela primeira vez. Ela se lembra de que o pastor pregou sobre Jesus Cristo, o Filho de Deus que morreu pelos pecadores e ressuscitou.

Nesse momento, uma voz interior a lembrou de que sua vida havia mudado. Foi por meio desse encontro que ela compreendeu que Deus era real. Uma mulher da igreja pediu a Nina que assistisse à Conferência “Awakening in Europe”. Durante a conferência, um pregador a lembrou de sua verdadeira identidade.

Por fim, Nina ficou profundamente impactada pela paixão e convicção com as quais o pregador proclamava o evangelho. Após isso, o pregador disse uma palavra que mudou sua vida: “Estou livre da culpa, condenação e vergonha há mais de 10 anos.” Nina pensou que isso era impossível, pois pensava que teria que carregar a culpa durante toda a vida.

“Todos os pensamentos de suicídio desapareceram. Eu estava livre. Toda a culpa, toda a condenação, toda a vergonha, simplesmente se foram. Eu realmente renasci naquele dia,” ela testemunhou.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

agilizando-seu-pedido-no-inss:-vantagens-do-mandado-de-seguranca-com-pedido-liminar

Pleno News

Agilizando seu pedido no INSS: Vantagens do mandado de segurança com pedido liminar

Elisângela Coelho - 01/11/2023 09h46 Em um sistema onde a espera pode ser longa e desafiadora, como é o caso das filas nacionais do INSS, saber como agilizar o processo de análise do seu benefício é fundamental. Uma ferramenta legal que se destaca nesse contexto é o mandado de segurança com pedido liminar. Quando você opta por essa abordagem, as vantagens são notáveis. Prioridade na análise Ao ingressar com um […]

today1 de novembro de 2023 4

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%