G1 Santos

Mulher aceita convite de desconhecido para ir ao cinema, é estuprada e descobre estar grávida

today19 de setembro de 2023 10

Fundo
share close

Uma mulher, de 34 anos, contou ter sido estuprada e engravidado de um desconhecido que a convidou para ir ao cinema em Santos, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, nesta terça-feira (19), ele a abordou na praia e a chamou para ver um filme quando, no trajeto, cometeu o crime.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), o homem se apresentou à vítima como Artur. Ele fez contato enquanto a mulher caminhava pela orla da Praia do Embaré na noite de 19 de agosto — a vítima descobriu estar grávida em 14 de setembro, quando registrou o caso na delegacia.

Depois que a mulher a aceitou o convite de ir ao cinema em um shopping no bairro Gonzaga, eles entraram no carro do homem, que estava próximo ao local. Já dentro do veículo o agressor contou que passaria em uma adega antes de levá-la para ver o filme.



Em depoimento à polícia, a vítima contou que o homem dirigiu por aproximadamente 15 minutos até parar em uma rua deserta, escura e com caminhões estacionados perto da Avenida Perimetral. No BO, consta que ele a puxou com força e, em seguida, a estuprou.

Depois do crime, o agressor disse: “Pronto, agora eu gozei. Não adianta falar nada, eu conheço um monte de gente e eu já marquei sua carinha”.

Avenida Perimetral, em Santos, SP – foto ilustrativa — Foto: Reprodução/TV Tribuna

Assim que o homem ligou o carro para deixar o local, a mulher destravou a porta e fugiu a pé até a casa dela. O homem seguiu pela Avenida Perimetral.

Consumado o crime, a vítima passou pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Leste, onde realizou exames de HIV, Sífilis e Hepatite C, que deram negativo. Como está grávida, foi encaminhada para acompanhamento pré-natal na Policlínica Aparecida.

O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santos, onde é investigado.

UPA Zona Leste, em Santos — Foto: Divulgação/Prefeitura de Santos

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

gravida-baleada-pelo-ex-perde-a-bebe-e-so-descobre-apos-enterro:-‘estava-contando-os-dias-para-ela-chegar’

G1 Santos

Grávida baleada pelo ex perde a bebê e só descobre após enterro: ‘estava contando os dias para ela chegar’

A vítima foi baleada por Jefferson dos Santos Alves, de 22 anos, que não aceitava o fim do relacionamento. Ele invadiu a casa dela, no bairro Jardim Esmeralda, e disparou três vezes. O agressor tentou fugir e foi preso na rodoviária. “Eu estou muito abalada, não consigo dormir e não como”, disse Elizabeth. Ela contou que ficou com Jefferson por dois anos e chegou a morar com ele, mas tinha […]

today19 de setembro de 2023 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%