A mulher atingida por um pedaço de concreto enquanto fazia a travessia de catraia entre as cidades de Santos e Guarujá, no litoral de São Paulo, falou com o g1 nesta quarta-feira (26). Drielly Oliveira, de 26 anos, contou como aconteceu o acidente e diz que escapou da morte.
“Eu tinha acabado de fazer uma prova para secretária escolar em Santos e estava voltando para casa, em Vicente de Carvalho. Peguei a catraia e o concreto caiu. Eu escapei da morte”, disse a auxiliar de escritório.
Drielly contou que, durante a travessia, a catraia precisou parar embaixo de um ‘túnel’ para a manobra de um navio. Nesse tempo, que durou cerca de 10 minutos, o concreto caiu da estrutura do túnel e atingiu a jovem.
A mulher contou que foi tudo muito rápido e que ela estava sentada ao lado de um amigo, quando a peça despencou. “Eu senti minha cabeça sangrando e o sangue escorrendo pelo meu rosto. Meu amigo me ajudou com lenços até eu conseguir atravessar”.
Ela disse ainda que, após chegar em Vicente de Carvalho, ela foi com a mãe e um funcionário da catraia para a Casa de Saúde de Santos. A vítima fez tomografia e, pelas imagens, não foram encontradas fraturas. Ela teve alta médica do hospital no mesmo dia.
“Foi um livramento. Se tivesse pegado no meio da minha cabeça, talvez eu não tivesse mais aqui. Se fosse uma criança ou um idoso não teria aguantado o impacto”. finaliza ela.
O caso foi registrado no 4º Distrito Policial de Santos e a peça de concreto foi apreendida pelas autoridades para perícia.
Pedaço de concreto caiu da estrutura do túnel e atingiu mulher de 26 anos no litoral de SP — Foto: Arquivo Pessoal
Para evitar a passagem pelo local, que estará em obras, os passageiros vão embarcar e desembarcar no Armazém 12. Por dia, aproximadamente 15 mil pessoas usam o transporte.
Vídeos: g1 em 1 minuto Santos
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Santos.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
G1
Publicar comentários (0)