G1 Santos

Mulher baleada no peito e cabeça pelo ex grava vídeo emocionada antes de alta; ASSISTA

today15 de setembro de 2023 8

Fundo
share close

Fernanda Marcelino, a mulher que foi baleada na cabeça, tórax e na mão em Peruíbe, no litoral de São Paulo, gravou um vídeo emocionada, ainda no hospital, explicando o sentimento sobre o ocorrido. Nas imagens, obtidas pelo g1 nesta sexta-feira (15), ela diz que sente “dor na alma” ao fechar os olhos, e “no corpo” ao abri-los (assista acima).

O crime aconteceu no bairro Jardim Peruíbe e, segundo ela, foi cometido pelo ex-marido, que não aceitava o término do relacionamento. A mulher recebeu alta do Hospital Irmã Dulce, em Praia Grande, no domingo (10), mas segue o repouso em casa. A Polícia Civil investiga o caso e procura o autor.

Eu ainda me pergunto o que aconteceu. Quando fecho meus olhos, a minha alma dói. Quando abro meus olhos, meu corpo dói. Quando olho para Deus, agradeço o milagre que recebi, mas ainda não consigo sorrir. A anestesia está sendo meu melhor remédio neste momento.



— Fernanda Marcelino, em vídeo gravado dentro do hospital

Mulher baleada na cabeça, tórax e mão gravou vídeo emocionada dentro de hospital — Foto: Arquivo Pessoal

Fernanda contou que, apesar de estar em casa, segue “na base de remédios”. A vítima disse ter passado por uma cirurgia na mão — para a retirada da bala –, que “foi um sucesso”. O projétil no peito, porém, continuará alojado por questões médicas. O disparo na cabeça ‘entrou e saiu’, sem gerar danos ao cérebro, conforme explicado por ela anteriormente.

Mulher foi baleada três vezes dentro da própria papelaria em Peruíbe (SP) — Foto: Arquivo Pessoal

Apesar do avanço na melhora física, Fernanda disse que, emocionalmente, ainda está “administrando tudo o que aconteceu”. Para isso, ela se mantém firme na própria fé.

“No dia seguinte que saí do hospital, quando estava sozinha em um apartamento, tive um ataque de pânico”, lembrou. “Nesse dia, Jesus falou comigo. Ele disse: ‘Filha, fui eu que tomei os tiros por você, fui eu que senti a sua dor’. Quando Jesus disse isso, fui libertada do ataque de pânico”.

Violência contra mulher: entenda o ciclo do relacionamento abusivo

Violência contra mulher: entenda o ciclo do relacionamento abusivo

A tentativa de feminicídio aconteceu na manhã de terça-feira (5) na papelaria que pertence à vítima, no bairro Jardim Peruíbe. De acordo com a SSP-SP, a própria vítima informou aos policiais militares que atenderam a ocorrência, ainda na UPA, que o crime foi cometido pelo ex-marido dela, de 45 anos.

Conforme informado pela pasta, as autoridades solicitaram perícia no local do crime. Segundo o boletim de ocorrência, um perito localizou um revólver calibre .38, com numeração raspada, além de três projéteis – referentes aos três tiros sofridos pela vítima – no endereço da papelaria.

O caso foi registrado como violência doméstica e tentativa de feminicídio na Delegacia de Peruíbe e é investigado pela Polícia Civil.

Crime aconteceu em papelaria que pertence à vítima, em Peruíbe (SP) — Foto: Dione Aguiar/TV Tribuna

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

registro-de-corpo-em-conteiner-feito-por-scanner-e-inedito-no-maior-porto-da-america-do-sul;-video

G1 Santos

Registro de corpo em contêiner feito por scanner é inédito no maior porto da América do Sul; VÍDEO

Receita Federal faz uso do equipamento desde 2011 no complexo portuário santista. Navio que trouxe o contêiner com o corpo saiu do Porto de Tanger, no Marrocos. Corpo é detectado por scanner dentro de contêiner no Porto de Santos De acordo com a Receita Federal, o escaneamento de contêineres vazios, que dão entrada no país, é uma obrigação imposta aos recintos alfandegados por norma do próprio órgão. O objetivo da […]

today15 de setembro de 2023 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%