Gospel Prime

Mulher deixa cadeira de rodas após sentir “toque de Deus”

today8 de fevereiro de 2023 22

Fundo
share close

Em 2008, Yessenia Buckley caiu de uma colina no campo de treinamento da Marinha, como resultado ela sofreu uma lesão vertebral grave, mas mesmo assim teve alta sem saber da gravidade da lesão. Depois disso, Yessenia e seu marido seguiram uma missão cristã no Panamá. Entretanto, com o passar do tempo, sua lesão piorou.

“Queríamos começar uma família. Eu fiquei grávida do meu filho. Mal eu sabia que tinha um ferimento na medula espinhal, por isso foi uma gravidez difícil. Então tive minha filha 16 meses depois, minhas costas literalmente cederam no final da minha gravidez dela, e eu estava acamada e tive que usar uma cinta para as costas”, conta.

De acordo com o marido de Yessenia, certa vez, ao voltar para casa, as costas dela estavam travadas ao ponto em que ela não conseguia sair do chão sozinha. Foi então que souberam que havia algo muito errado.

Desse modo, Yessenia começou a consultar com um especialista em medula espinhal, o Dr. Juan Santiago, que recomendou a cirurgia. No entanto a cirurgia não funcionou e logo os Buckleys convocaram seus amigos e familiares para orar pela cura.

“Tivemos um exército de pessoas orando por nós, tanto no Panamá durante, como antes da cirurgia. Minha família aqui nos Estados Unidos orava por nós, amigos e família de meu marido, e até mesmo no Corpo de Fuzileiros Navais”, aponta ela, segundo a CBN News.



Nesse sentido, uma noite, enquanto ela assistia a uma história de cura, Yessenia fez uma oração pedindo para sentir o poder da cura. Mais tarde naquela noite, enquanto ela dormia em seu sofá da sala, ela sentiu um calor intenso atravessando todo o seu corpo, da cintura até os pés.

“Eu disse: “Deus, eu sei que você ainda cura. Eu já vi isso. Eu quero o mesmo. Eu só quero sentir seu poder de cura. E eu sei que você pode fazer isso’. E eu não percebi que Deus tinha me levantado e eu já estava no banheiro, de pé, sem a cadeira de rodas, até que meu corpo era capaz de reconhecer que eu estava caminhando”, conta.

Por fim, o Dr. Santiago, o especialista que atendeu afirma que nunca viu algo assim em sua vida, e que não existe resposta médica que justifique o acontecido.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

pat-guaruja-tem-tres-vagas-de-emprego-nesta-quinta-feira

Prefeitura de Guarujá

PAT Guarujá tem três vagas de emprego nesta quinta-feira

Abaixo, veja as exigências de cada chance e como concorrer a cada uma delas 01 vaga – Auxiliar de Produção (pescados) Experiência: 6 meses sem comprovação em carteira Escolaridade: Ensino Médio Completo Obs: Ter experiência com pescados, almoxarife ou armazenagem 01 vaga – Eletricista Experiência: 6 meses com comprovação em carteira.                                   Escolaridade: Ensino Fundamental Completo 01 vaga – Vendedor Interno (para candidato PCD) Experiência: 6 meses sem comprovação em carteira Escolaridade: Ensino Médio Completo Os interessados devem comparecer ao local de segunda a sexta-feira, das 9 às 16h30, […]

today8 de fevereiro de 2023 96

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%