Mulher foi baleada três vezes dentro da própria papelaria em Peruíbe (SP) — Foto: Reprodução
Uma mulher, de 41 anos, foi baleada na cabeça, tórax e em uma das mãos, nesta terça-feira (5), em Peruíbe, no litoral de São Paulo. Segundo a PM, o suspeito pela tentativa de feminicídio é o ex-marido dela, de 45. A vítima foi internada no Hospital Irmã Dulce, em Praia Grande (SP). Não foram divulgadas mais informações sobre o estado de saúde dela.
O caso aconteceu por volta das 9h, em uma papelaria que pertence à vítima, na Avenida Domingos da Costa Grimaldi, no bairro Jardim Peruíbe. Segundo Boletim de Ocorrência (BO) obtido pelo g1, a mulher foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade e, posteriormente, levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao hospital em Praia Grande.
De acordo com o BO, enquanto era socorrida a própria vítima informou à corporação sobre o crime ter sido cometido pelo ex-marido dela. O suspeito teria fugido do local após os disparos, ainda segundo o registro. No endereço, a PM apreendeu um revólver calibre .38, com numeração raspada.
O g1 entrou em contato com o Hospital Irmã Dulce, em busca de mais informações sobre o estado de saúde da vítima, mas a unidade de saúde informou que a família dela não autorizou a divulgação de detalhes sobre o caso.
A reportagem também acionou a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), que informou apurar o ocorrido.
Publicar comentários (0)