Foram encontrados e apreendidos mais de 900 pontos de LSD e quase 100 gramas de maconha — Foto: Secretaria da Administração Penitenciária/Divulgação
Uma mulher de 36 anos foi detida após tentar entrar num presídio em São Vicente, no litoral de São Paulo, com 983 pontos de droga sintética. A visitante iria se encontrar com um detento da Penitenciária 2 no domingo (4), mas além de não visitá-lo teve o nome suspenso do rol de visitas.
Segundo a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), a mulher foi flagrada enquanto passava pelo escâner corporal, onde o aparelho apontou para algum objeto na região pélvica da visitante.
Em uma sala reservada, os servidores da penitenciária localizaram 983 pontos de LSD escondidos nas partes íntimas da mulher. Além da droga sintética, também foram apreendidas 97 gramas de maconha que estavam em um saco plástico.
A visitante foi encaminhada para o 1° Distrito Policial de São Vicente, onde o caso foi registrado. A mulher não visitou o detento, que foi isolado numa cela disciplinar, e teve o nome suspenso do rol de visitas da SAP.
Publicar comentários (0)