G1 Santos

Mulher é encontrada carbonizada após incêndio; polícia suspeita que vítima dormiu com o cigarro aceso

today28 de junho de 2023 4

Fundo
share close

Isaura Rosa Miacci morava sozinha e foi achada morta no sofá após as chamas serem apagadas.


Isaura Rosa foi vítima de incêndio na própria casa em São Vicente, SP — Foto: Reprodução/Redes sociais



Uma mulher de 59 anos morreu durante um incêndio em casa, em São Vicente, no litoral de São Paulo. De acordo com o boletim de ocorrência, obtido pelo g1 nesta quarta-feira (28), Isaura Rosa Miacci morava sozinha e foi encontrada no sofá após as chamas serem apagadas. A Polícia Civil investiga o caso.

Segundo a PM, o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 19h50 desta terça-feira (27) e enviou cinco viaturas com 13 bombeiros ao local. No entanto, quando as equipes chegaram, o fogo já tinha sido extinto pelos próprios moradores.

Durante o rescaldo, a corporação encontrou o corpo carbonizado da mulher. Consta no BO que a filha da vítima não conseguiu entrar no local por conta das chamas.

Além disso, familiares que moram naquela região contaram às autoridades que Isaura possui como vícios apenas tabagismo e alcoolismo. De acordo com o boletim de ocorrência, a suspeita é que ela tinha dormido no sofá com cigarro que, possivelmente, ocasionou o incêndio no imóvel.

A Polícia Científica foi acionada para perícia e o local foi preservado. A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil aguarda os laudos para verificar a causa da morte e se o incêndio foi culposo ou doloso.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

alto-e-vale-do-ribeira-cresce-1,27%-e-tem-318.475-habitantes,-aponta-censo

G1 Santos

Alto e Vale do Ribeira cresce 1,27% e tem 318.475 habitantes, aponta Censo

A região do Alto e Vale do Ribeira tem 318.475 de habitantes, segundo o Censo Demográfico 2022, realizado mais de dez anos após a última edição da pesquisa. Em 2010, a população da região era de 314.467, ou seja, houve um aumento de aproximadamente 1,27%. Os primeiros resultados foram divulgados nesta quarta-feira (28) pelo Instituto de Geografia e Estatística (IBGE). As cidades de Cajati, Cananéia, Itaoca, Itariri, Itapirapuã Paulista, Iguape, […]

today28 de junho de 2023 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%