Uma mulher, de 43 anos, foi esfaqueada pelo vizinho, de 67, após uma discussão em Peruíbe, no litoral de São Paulo. Segundo o Boletim de Ocorrência, o agressor esperou a chegada dos policiais e contou que ambos haviam ingerido bebida alcoólica e brigaram por motivo banal.
A PM foi acionada por populares que viram os golpes serem aplicados em via pública, no bairro Jardim Caraminguava. No local indicado, os agentes encontraram a mulher com duas perfurações: perto do pulmão e debaixo do braço.
A vítima informou aos policiais que tinha sido golpeada pelo vizinho. Questionada pelos policiais, no entanto, ela não soube dizer o motivo de ter levado os golpes. Segundo o boletim de ocorrência, ela aparentava estar alcoolizada.
Ainda de acordo com o documento, o suspeito mora no imóvel de frente ao da vítima. Ele contou à polícia que a mulher esteve na casa dele e ambos consumiram bebidas alcoólicas. Em determinado momento, de acordo com o homem, houve uma discussão ‘banal’ e ela começou a agredi-lo.
O agressor contou ter pegado uma faca para se defender, e que permaneceu no local até a chegada da PM. A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Regional de Itanhaém, onde permaneceu internada.
Ao g1, a Secretaria de Estado da Saúde (SES) informou que não está autorizada a repassar o estado de saúde da paciente por se tratar de um caso de violência criminal.
O homem foi conduzido à delegacia e, em seguida, levado ao pronto atendimento, onde foi feito um exame que não constatou lesão. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Delegacia Sede de Peruíbe.
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Santos.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
G1
Publicar comentários (0)