G1 Santos

Mulher é estuprada por homem em viela enquanto segura filho de 3 anos no colo

today29 de junho de 2024 2

Fundo
share close

Uma mulher, de 27 anos, foi estuprada por um homem enquanto segurava o próprio filho, de três, no colo. Conforme registrado em Boletim de Ocorrência (BO), obtido pelo g1 neste sábado (29), a vítima foi abordada pelo homem, ainda não identificado, com um punhal na mão. O suspeito é acusado de puxar a mãe com a criança pelos cabelos até uma viela em Mongaguá (SP), onde teria cometido o crime. A Polícia Civil investiga o caso. Ninguém foi preso.

O crime ocorreu em uma viela entre as ruas Orlando Ramalho e Geiza Marcok, no bairro Balneário Itaguaí. À polícia, a mulher relatou que caminhava de um comércio para a casa dela quando foi abordada pelo homem, que pedalava uma bicicleta.

Conforme registrado no BO, a vítima imaginou que seria roubada por ele, oferecendo R$ 50. O suspeito, porém, disse que não queria o dinheiro e puxou a mulher até a viela. No local, ele abaixou a calça dela e cometeu o abuso em pé, ainda de acordo com o registro policial. Durante o estupro, a mulher teria segurado o filho chorando no colo.



Segundo o BO, após o abuso, o homem ainda exigiu que a mulher lhe entregasse o dinheiro. Em seguida, ele a mandou ir embora “sem olhar para trás”. Em depoimento, a vítima informou que o filho não sofreu nada, apesar de ter chorado durante o crime.

A mulher acionou a PM e foi levada pelos agentes ao Hospital e Maternidade de Mongaguá, onde foi atendida e passou pelo protocolo para vítima de abuso sexual, recebendo as medicações necessárias. Em seguida, a vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar exame de corpo de delito e, ainda segundo o BO, a possível coleta de material biológico deixado pelo criminoso.

O caso foi registrado na quinta-feira (27), como estupro e roubo, na Delegacia de Mongaguá, onde é investigado.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

baixada-em-pauta-#188:-exposicoes-imersivas-transformam-sonhos-em-realidade,-como-viagem-a-vila-do-chaves-ou-a-capela-sistina

G1 Santos

Baixada em Pauta #188: Exposições imersivas transformam sonhos em realidade, como viagem à Vila do Chaves ou à Capela Sistina

Você já se imaginou na Vila do Chaves, dentro do Castelo Rá-Tim-Bum ou até mesmo Capela Sistina? Difícil, né? A primeira era o cenário de um seriado mexicano que acabou em 1980; o segundo, um programa brasileiro que terminou em 1995 e a capela pintada por Michelangelo vai demandar alguns milhares de euros em uma viagem ao Vaticano. Mas não fique triste, tem quem trabalhe para tornar esses sonhos em […]

today29 de junho de 2024 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%