G1 Santos

Mulher é furtada após tirar cochilo dentro de igreja no litoral de SP

today29 de agosto de 2023 9

Fundo
share close

Além de dinheiro e cartão bancário, vítima perdeu documentos e guias de consultas médicas. Caso aconteceu em São Vicente (SP).


Caso aconteceu na Igreja Matriz de São Vicente — Foto: Alberto Marques/Arquivo/A Tribuna Jornal



Uma mulher de 58 anos foi furtada dentro de uma igreja em São Vicente, no litoral de São Paulo. Segundo o boletim de ocorrência, obtido pelo g1 nesta segunda-feira (28), a vítima estava dormindo quando teve a mochila levada.

O crime aconteceu na tarde de sábado (26) na Igreja Matriz de São Vicente, localizada na Praça João Pessoa, no Centro. Segundo o relato da mulher, ela estava dentro do templo quando deu um cochilo.

Ao acordar, a vítima não encontrou a mochila, que tinha a quantia de R$ 430 em dinheiro e um cartão bancário com senha, além de duas certidões de nascimento, RG, CPF, guias de consultas médicas e um rádio de pilha.

A vítima foi até a Delegacia Sede de São Vicente, onde um boletim de ocorrência por furto foi elaborado.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

‘disciplina’-de-faccao-e-envolvido-em-assassinato-de-investigador-e-baleado-e-preso;-video

G1 Santos

‘Disciplina’ de facção e envolvido em assassinato de investigador é baleado e preso; VÍDEO

A ação conjunta da Delegacia Seccional de Polícia e do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), que prendeu o criminoso, faz parte da Operação Escudo. Ela foi deflagrada em 28 de julho, após o assassinato do soldado PM da Rota Patrick Bastos Reis, que fazia patrulhamento pela Vila Julia, em Guarujá. Conforme apurado pelo g1, durante a abordagem policial, o criminoso apontou uma arma para os agentes, dando início a […]

today29 de agosto de 2023 15

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%