Gospel Prime

Mulher é liberta de demônios e abandona estilo de vida homossexual

today12 de maio de 2023 9

Fundo
share close

Uma jovem chamada Stephanie teve sua vida transformada durante a conferência Pensacola Light The Fire Again. Durante o convite ao altar feito por Carlos Annacondia, Stephanie começou a manifestar demônios e precisou de oração. Um dos ministros foi ao seu lado e tentou levá-la para a área designada para a libertação.

Ele ordenou que os demônios deixassem Stephanie em paz e a situação mudou instantaneamente. Stephanie ficou chocada e confusa, se perguntando como poderia ter tantos demônios dentro dela. Naquela noite, Stephanie foi liberta do ressentimento, da amargura e do vício em drogas.

Além disso Stephanie se arrependeu do seu estilo de vida homossexual, quebrando todos os laços de alma com cada parceira que já teve. Ela até entregou à sua tia, que a acompanhou à conferência, seus aparelhos para uso de drogas, cigarros e cachimbos, declarando que, se fosse para se livrar do vício, iria até o fim.

De acordo com God TV, a tia de Stephanie ficou completamente surpresa com a transformação que viu nela. A mudança foi tão completa que ela quase não a reconheceu.

Por fim, não só Stephanie foi liberta naquela noite, mas toda a sua família foi impactada por sua libertação radical.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

onu-pede-que-brasil-descriminalize-aborto

Gospel Prime

ONU pede que Brasil descriminalize aborto

Órgãos da ONU recomendaram ao governo brasileiro que reavalie suas políticas de saúde sexual e reprodutiva, assim como seu Código Penal. O comitê da ONU sugeriu a descriminalização do aborto no Brasil alegando suposta alta nas taxas de mortalidade materna, principalmente entre a população mais vulnerável. De acordo com a ONU, o Brasil precisa melhorar o acesso das mulheres à saúde sexual e reprodutiva, especialmente entre as afro-brasileiras, indígenas e […]

today12 de maio de 2023 15

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%