G1 Santos

Mulher é presa por receptar produtos roubados de mercado no litoral de SP

today6 de março de 2023 11

Fundo
share close

Conforme apurado pelo g1, nesta segunda-feira (6), os criminosos abordaram o entregador na Rua Tambaú, no bairro Paecara. Ele descarregava produtos em mercados quando foi abordado por uma dupla armada que anunciou o assalto, na última quarta-feira (1).

Diante das ameaças, a vítima foi obrigada a entrar no veículo e um dos criminosos assumiu a direção da van. A vítima disse aos policiais, que os suspeitos andaram por diversas ruas da cidade até chegar em uma residência.

No local, as mercadorias foram descarregadas e colocadas em um quarto, que ficava no fundo do imóvel. Após organizarem os produtos, a dupla levou a vítima até a Rodovia Cônego Domênico Rangone, onde ela foi liberada.



O entregador encontrou uma viatura fazendo patrulhamento próximo ao local e pediu ajuda aos policiais, que o encaminharam até uma delegacia. Lá foi registrado um boletim de ocorrência e os investigadores iniciaram diligências na área informada pela vítima, para apuração dos fatos.

Imagens de monitoramento foram verificadas e a polícia conseguiu localizar o veículo roubado estacionado no mesmo imóvel com as características descritas pela vítima.

Mercadorias roubadas da van e colocadas dentro de um imóvel em Guarujá — Foto: Polícia Civil

As autoridades foram até a casa e uma mulher estava no interior da residência. Abordada pela polícia e diante das perguntas, ela admitiu que produtos guardados em um cômodo, e liberou a entrada dos policiais no local.

No quarto da casa, foram encontradas caixas de vinho, vinagre, creme dental, chocolate, energético, chocolate em pó, molho, bolachas, biscoitos, água de coco, farinha de milho e milho de pipoca.

A mulher ainda disse aos policiais que as mercadorias foram deixadas no imóvel por alguns homens que informaram estar “abrindo um mercadinho” e precisavam guardar os produtos por algum tempo.

Os objetos foram apreendidos e a mulher foi encaminhada ao 2ºDP de Guarujá. Ela foi presa pelo crime de receptação. A polícia seguem em diligências para identificação e prisão dos outros dois indivíduos envolvidos no roubo.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

homem-e-mulher-pegam-4-anos-de-prisao-na-espanha-por-roubo-milionario-de-vinhos

G1 Mundo

Homem e mulher pegam 4 anos de prisão na Espanha por roubo milionário de vinhos

Um homem e uma mulher foram condenados pela Justiça espanhola, nesta segunda-feira (6), a quatro e quatro anos e meio de prisão, respectivamente, pelo roubo de 45 garrafas de vinho avaliadas em 1,64 milhão de euros (cerca de R$ 9 milhões). Um tribunal de Cáceres definiu a sentença pelo roubo ocorrido no restaurante e hotel Atrio, localizado no centro histórico da cidade, em outubro de 2021, informou a Justiça em […]

today6 de março de 2023 12

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%