G1 Santos

Mulher é presa por tráfico de drogas após crise de epilepsia

today14 de junho de 2024 10

Fundo
share close

Segundo a Polícia Militar, a suspeita estava inconsciente quando a droga foi encontrada na bolsa dela em Pariquera-Açu (SP).


Cocaína foi apreendida com mulher após crise epiléptica em Pariquera-Açu (SP) — Foto: Polícia Militar/Divulgação



Uma mulher foi presa após ser flagrada com 3,2 quilos de cocaína durante uma crise de epilepsia [doença em que há perturbação da atividade das células nervosas no cérebro]. O caso aconteceu em Pariquera-Açu, no interior de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, a suspeita ficou inconsciente após convulsionar, momento em que a droga foi encontrada na bolsa dela.

De acordo com a PM, uma equipe patrulhava a Rodovia Régis Bittencourt por volta das 17h30 da última quarta-feira (12). No Autoposto Graal Petropen, os agentes encontraram a mulher em meio à crise, recebendo atendimento de uma unidade de resgate da concessionária responsável pela via.

O g1 apurou que a equipe de resgate revistou os pertences da mulher antes de transportá-la para uma unidade de saúde. Quando os profissionais abriram uma das bolsas que estava com ela, encontraram três tabletes da droga, além de uma quantia em dinheiro – não especificada – e um celular.

A PM aguardou o fim da crise para prender a suspeita em flagrante por tráfico de drogas. Ela foi encaminhada à uma delegacia e permaneceu à disposição da Justiça.

O g1 entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), que afirmou apurar o caso.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

serginho-chulapa-deixa-hospital-apos-acidente-e-grava-video-sobre-‘fase-brava’

G1 Santos

Serginho Chulapa deixa hospital após acidente e grava vídeo sobre ‘fase brava’

O acidente aconteceu na entrada do prédio onde ele mora, na terça-feira (11). Chulapa caiu em cima do braço e bateu a cabeça na parede. O ex-jogador foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Zona Leste e depois encaminhado à Casa de Saúde, recebendo alta na quinta-feira (13). Chulapa disse ter sofrido a queda por conta de problemas no fêmur e na coluna. "Tem hora que a perna não […]

today14 de junho de 2024 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%