G1 Santos

Mulher é presa traficando drogas em SP com imagens de fast food e Homer Simpson

today4 de julho de 2024 4

Fundo
share close

Criminosa já era investigada por policiais do 1º DP de Cubatão (SP), que flagraram uma venda e a prenderam.


Mulher que traficava drogas com logo de fast food e Homer Simpson é presa em Cubatão, SP — Foto: Polícia Civil/Divulgação



Uma mulher, de 44 anos, foi presa em flagrante por tráfico de drogas em Cubatão (SP). Ela foi flagrada comercializando os entorpecentes com a marca de uma rede de fast food e a imagem do personagem Homer Simpson. A Polícia Civil apreendeu o material ilícito.

A apreensão foi realizada por agentes do 1° Distrito Policial (DP) na Rua Artur Bernardes, no Jardim Costa e Silva, na tarde da última quarta-feira (3).

Os policiais já investigavam a mulher, que foi vista entregando drogas a uma usuária. Os entorpecentes estavam escondidos no muro de uma casa.

Diante do flagrante de tráfico de drogas, os policiais abordaram a criminosa, que foi presa em posse de uma sacola com 50 pedras de crack, 22 porções de skunk e 20 porções de haxixe.

A mulher foi conduzida ao 1º DP de Cubatão, onde o caso foi registrado e depois foi levada à cadeia feminina.

Mulher que traficava drogas com logo de fast food e Homer Simpson é presa, em Cubatão, SP — Foto: Polícia Civil/Divulgação

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

quem-e-keir-starmer,-lider-do-partido-trabalhista-que-deve-se-tornar-primeiro-ministro-do-reino-unido

G1 Mundo

Quem é Keir Starmer, líder do Partido Trabalhista que deve se tornar primeiro-ministro do Reino Unido

O favorito que quase desistiu da política Starmer é de uma família de trabalhistas —ele foi até mesmo batizado em homenagem ao fundador do partido, Keir Hardie—, na região de Surrey. Graduado em direito pela Universidade de Leeds, fez pós na Universidade Oxford. O político trabalhou como advogado especializado em direitos humanos. Ainda no direito, foi membro do Ministério Público, tendo chegado até mesmo a ser diretor do órgão. Em […]

today4 de julho de 2024 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%