G1 Santos

Mulher escorrega e cai em cima de lixo após reagir a assalto no litoral de SP; VÍDEO

today28 de fevereiro de 2023 7

Fundo
share close

Uma mulher escorregou e caiu no meio de sacolas de lixo ao reagir e fugir de um assalto em São Vicente, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, nesta terça-feira (28), o criminoso não teve sucesso e fugiu sem levar nada. A Polícia Militar (PM) esteve no local, mas o assaltante já havia fugido.

O crime ocorreu sábado (25), por volta das 17h50. A vítima estava caminhando pela calçada na Avenida Nossa Senhora das Graças, no bairro Vila Valença, quando foi surpreendida pelo assaltante.

As imagens câmeras de monitoramento mostram ver uma motocicleta parando próximo a calçada, como se estivesse sendo estacionada. Quando a vítima chegou perto da moto, o motociclista, com um capacete na cabeça, anunciou o crime.



Mulher escorrega e cai em cima de lixo ao reagir a um assalto no litoral de SP — Foto: Reprodução g1

A vítima reagiu e não quis entregar a bolsa. Ao se esquivar do criminoso, a mulher escorregou e caiu em cima de sacolas com lixo, que estavam na calçada. A vítima levantou rapidamente e correu para fugir. Neste momento, o assaltante voltou para a moto e foi embora em alta velocidade.

Ao g1, a PM afirmou que foi chamada via 190 por uma testemunha, que relatou sobre o ocorrido. A corporação acrescentou que o caso foi uma tentativa de roubo e, que após a denúncia, ‘intensificou o patrulhamento’ na região’, mas o suspeito não foi localizado.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

santos-inicia-as-obras-do-primeiro-retrofit-publico-para-criar-36-moradias-no-centro-historico

G1 Santos

Santos inicia as obras do primeiro retrofit público para criar 36 moradias no Centro Histórico

O primeiro retrofit público da Baixada Santista teve as obras iniciadas nesta segunda-feira (27) no Centro Histórico de Santos, no litoral de São Paulo. O prédio do antigo Ambulatório de Especialidades (Ambesp) , localizado na Rua Gonçalves Dias esquina com a Rua do Comércio, terá as salas comerciais transformadas em habitações. De acordo com a Prefeitura de Santos, o prédio recebeu o nome de 'Santos AD Retrofit'. Ele possui 2.800 […]

today28 de fevereiro de 2023 4

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%