G1 Santos

Mulher leva facada em bar no litoral de SP, diz ter sentido pontada na costela e não sabe quem a golpeou

today15 de fevereiro de 2023 21

Fundo
share close

De acordo com a PM, a vítima apresentava sinais de embriaguez. Caso aconteceu em Praia Grande, SP.


Mulher levou facada enquanto bebia em Praia Grande e não soube informar quem a golpeou — Foto: Giro na Baixada



Uma mulher de 35 anos foi esfaqueada na altura da costela enquanto bebia em um bar de Praia Grande, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, nesta quarta-feira (15), a vítima foi socorrida com vida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Samambaia. O caso foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) para investigação da Polícia Civil.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a mulher apresentava sinais de embriaguez, conforme relatado pela médica que atendeu aos policiais militares do 45º Batalhão de Policia Militar do Interior (BPM/I), que foram acionados para atender o que seria uma ocorrência de briga na Rua Alfredo d’Escragnolle Taunay, no bairro Ribeirópolis, na noite do último sábado (11).

A vítima foi questionada pelos PMs sobre quem a teria esfaqueado, mas não soube informar e disse apenas ter sentido uma pontada na costela. Os agentes tentaram informações com testemunhas, porém estas não quiseram comentar sobre o caso.

A Prefeitura de Praia Grande confirmou por meio de nota que o Samu foi acionado por volta das 23h, levada à UPA Sambaiba com uma perfuração ocasionada por arma branca e, após ser medicada, foi liberada.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

americano-que-passou-28-anos-preso-e-solto-apos-testemunhas-provarem-sua-inocencia-em-assassinato

G1 Mundo

Americano que passou 28 anos preso é solto após testemunhas provarem sua inocência em assassinato

Lamar Johnson, de 50 anos, saiu do tribunal de St. Louis como um homem livre após uma decisão do juiz David Mason na terça-feira (15/02). O juiz disse que agiu depois que duas testemunhas forneceram "evidências claras e convincentes" de que Johnson era inocente. Ele havia sido condenado pelo assassinato de Marcus Boyd em 1994. Johnson ficou visivelmente emocionado quando a decisão foi anunciada, enquanto seus apoiadores começaram a aplaudir. […]

today15 de fevereiro de 2023 15

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%