Janaina Generoza Ferreira, de 40 anos, morreu após ser atropelada por um caminhão em um trecho de obras em São Vicente, no litoral de São Paulo. O motorista disse à Polícia Civil que não percebeu o atropelamento e que só se deu conta do acidente após gritos de moradores e socos no veículo.
O acidente aconteceu, por volta das 19h30 desta sexta-feira (12), na Avenida Sambaiatuba. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava confraternizando em uma adega, em frente a um trecho da avenida onde há um estreitamento devido às obras que estão sendo realizadas no local.
Ao trafegar no trecho, em que é permitida a passagem de um veículo por vez, o caminhão atropelou Janaina. Ela sofreu um corte profundo na região da vagina até próximo ao umbigo.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, moradores começaram a gritar e desferir socos na porta do veículo, alertando o motorista sobre o acidente. O caminhoneiro e o ajudante pararam e disseram que não perceberam o acidente por conta do tamanho do veículo e da via esburacada.
Além disso, eles informaram que havia um maquinário da reforma estreitando a avenida, e que estava escura no momento do acidente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram acionados e constataram a morte de Janaina no local.
O motorista foi encaminhado à Delegacia de São Vicente, onde o caso foi registrado como homicídio culposo — quando não há intenção — na direção de veículo e requisitada perícia ao local do ocorrido.
O g1 entrou em contato com a Prefeitura de São Vicente para obter informações sobre a obra que está sendo realizada no trecho e se o fluxo de veículos pesados é permitido, mas não obteve retorno até a última atualização.
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Santos.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
G1
Publicar comentários (0)