G1 Santos

Mulher morre e motorista entra em coma após ser arremessado de carro ao bater em poste; VÍDEO

today29 de junho de 2024 2

Fundo
share close

Acidente também deixou uma menina, de cinco anos, ferida em Guarujá (SP). A criança estava no banco traseiro do veículo.




Vídeo mostra carro destruído após bater em poste em Guarujá, SP

Vídeo mostra carro destruído após bater em poste em Guarujá, SP

Uma batida de um carro em um poste deixou uma jovem, de 20 anos, morta, e fez com que o motorista, de 23, fosse arremessado para fora do veículo, neste sábado (29), em Guarujá (SP). Segundo a prefeitura, o homem sofreu um trauma cranioencefálico [lesão no crânio causada por um forte impacto] e foi internado em coma. Além deles, uma menina de cinco anos, que estava no banco traseiro do automóvel, foi internada com politraumatismo [múltiplas lesões pelo corpo].

O acidente aconteceu por volta das 2h09, na Avenida Santos Dumont, no Sítio Conceiçãozinha. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para a ocorrência. A jovem, presa nas ferragens do veículo, já foi encontrada morta pelos agentes de saúde. O motorista e a menina foram internados no Hospital Santo Amaro (HSA).

Conforme registrado em Boletim de Ocorrência (BO), uma mulher disse à Polícia Militar ter visto o carro “rodopiando” sozinho na avenida antes de bater no poste. Informações sobre um suposto grau de parentesco entre as vítimas, porém, ainda não foram confirmadas oficialmente.

Acidente aconteceu na madrugada deste sábado (29), em Guarujá (SP) — Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Ainda segundo o BO, o motorista inicialmente foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas acabou transferido ao HSA, onde segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em estado de coma.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Sede de Guarujá como homicídio culposo, ou seja, quando não há a intenção de matar, e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

homem-que-teve-mao-decepada-apos-violentar-missionaria-e-preso-por-tentar-estuprar-neta-da-esposa;-video

G1 Santos

Homem que teve mão decepada após violentar missionária é preso por tentar estuprar neta da esposa; VÍDEO

Conforme registrado em boletim de ocorrência (BO), os novos crimes aconteceram na Rua Paulo Agostinho da Silva, no bairro Vila Zilda. A menina de 11 anos sofreu um corte superficial no braço e, após ser encaminhada a uma unidade de saúde na cidade, recebeu alta. Em depoimento aos policiais, a criança de 11 anos afirmou que estava em casa com uma amiga, de nove, quando Eduardo apareceu e as chamou […]

today29 de junho de 2024 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%