G1 Santos

Mulher morta após rojão ficar preso na roupa e explodir durante Réveillon na praia era de SP e estava com os filhos no acidente

today2 de janeiro de 2023 97

Fundo
share close

Mãe de dois filhos, Elisângela está sendo velada nesta segunda-feira (2) no Cemitério Vila Nova Cachoeirinha, Zona Norte de São Paulo. O enterro será 16h30.

“Pedimos a Deus que conforte nossos corações nesse momento tão difícil”, escreveu a irmã da vítima nas redes sociais.

O acidente ocorreu em uma praia localizada no bairro Nova Mirim. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), um primo da vítima relatou à polícia que estavam na faixa de areia quando, durante a queima de fogos, um rojão atingiu Elisângela e se prendeu no corpo dela.



Contudo, antes que eles conseguissem retirá-lo, o rojão explodiu. Os dois filhos da vítima presenciaram o momento da explosão. Ainda conforme o parente, o fogo de artifício não era da família.

Turista morre em Praia Grande após ser atingida por fogos de artifício que explodiu no tórax — Foto: Reprodução/Boca no Trombone PG

“Quando deu meia-noite em ponto, eu abracei a minha mãe e vi um clarão muito forte. Logo em seguida, todo mundo começou a gritar. Quando eu fui olhar, vi uma mulher caída no chão toda sangrando, e o rapaz que estava com ela caído também. Nisso ele levantou, mas quando ele percebeu como ela estava, ele se ajoelhou já ‘sem chão’. Foi uma correria, descreveu.

De acordo com a Prefeitura de Praia Grande, equipes de Resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Militar foram acionadas e constataram a morte da vítima no local. Elisângela foi atingida pelo artefato na região do tórax.

Segundo a SSP, o local foi preservado e a perícia foi chamada. A ocorrência foi registrada como homicídio e lesão corporal culposa na Central de Polícia Judiciária de Praia Grande, e o caso foi encaminhado ao 1°Distrito Policial, que investiga o caso para encontrar o autor do crime.

Repercussão nas redes sociais

Elisângela Tinem — Foto: Reprodução/Facebook

Parentes e amigos de Elisângela prestaram homenagens para a vítima nas redes sociais.

“Meu Deus, eu não estou acreditando. Meus sentimentos a todos da família. Que Deus possa confortar o coração de vocês nesse momento tão difícil. Estarei orando pela família”, escreveu uma amiga.

“Que tragédia! Que Deus conforte o coração de toda família e dê a ela o descanso eterno”, publicou outro perfil.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

netanyahu-visita-muro-das-lamentacoes-e-critica-onu

Gospel Prime

Netanyahu visita Muro das Lamentações e critica ONU

No domingo (1), Benjamin Netanyahu e sua esposa Sara, visitaram o Muro das Lamentações de Jerusalém, um dos locais mais sagrados do judaísmo, para orar e agradecer o juramento do 37º governo de Israel na última quinta-feira. “Eu acabei de escrever no livro de visitas, ‘O Guardião de Israel não dorme nem tem sono. Devo dizer que desta vez também estou emocionado por aceitar a posição e liderar o Estado […]

today2 de janeiro de 2023 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%