Gospel Prime

Mulher ora por filho declarado morto por 2 horas e testemunha um milagre

today18 de abril de 2023 9

Fundo
share close

Sammy Berko, um adolescente da cidade de Missouri, nos Estados Unidos, estava fazendo uma escalada em uma academia quando viveu um milagre depois que foi declarado morto, por duas horas, e voltou miraculosamente à vida, após sua mãe fazer uma oração.

“Parecia que ele ou estava brincando ou desmaiou. Eles não tinham certeza, e quando perceberam que ele não respondia, o baixaram lentamente”, lembra sua mãe, Jennifer Berko.

Desse modo, apesar dos paramédicos e médicos administrarem RCP por duas horas, o coração de Sammy havia parado e ele foi declarado morto. Enquanto seus pais se sentavam com ele por alguns minutos para se despedirem, Jennifer começou a orar, e um milagre aconteceu.

Logo, Sammy começou a se mover novamente, e seus pais chamaram a equipe médica que começou a administrar ajuda. Milagrosamente, o único efeito aparente observado até agora é a perda de memória para Sammy. Ele não se lembrou de muita coisa na noite que antecedeu o acidente.

Segundo Faith Pot, devido à ausência de oxigênio no cérebro por muito tempo, os médicos estão preocupados que o adolescente possa ter algumas lesões relacionadas ao cérebro. No entanto, a Dr. Stacey Hall, diretora médica do Programa de Reabilitação Pediátrica do TIRR, descreveu-o como um milagre.



“Nós vemos crianças o tempo todo que tiveram RCP, mas com RCP muito prolongada, nós normalmente vemos um lesão cerebral muito grave, então para mim, ele é um milagre literal”, disse ela.

Por fim, o adolescente foi diagnosticado com taquicardia ventricular polimórfica catecolaminérgica (CPVT), um distúrbio genético super raro que afeta seu coração, e está trabalhando arduamente para recuperar a força em suas pernas, submetendo-se a fisioterapia para sua lesão na coluna vertebral.

“Eu sabia que seria uma experiência estranha e louca aprender a andar novamente e trabalhar a força sem usar minhas pernas para poder me equilibrar”. Na verdade, foi uma experiência incrível aqui, como se eu tivesse notado que estou melhor a cada dia! Estou fazendo algo novo a cada dia”, disse Sammy.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

estrela-da-disney-quer-que-filmes-de-princesas-tenham-transgeneros

Gospel Prime

Estrela da Disney quer que filmes de princesas tenham transgêneros

A estrela da Disney+, Margaret Cho, que interpreta uma orientadora LGBT no novo filme ‘Um Pacto de Amizade’, disse recentemente que está na hora da empresa de entretenimento lançar príncipes e princesas transgêneros. Ela prosseguiu dizendo que é “absolutamente” a hora de um personagem principal LGBT na Disney. “Eu adoraria vê-los em todos os lugares. Eu adoraria ver personagens trans e diferentes tipos de pessoas em papéis de, por exemplo, […]

today18 de abril de 2023 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%