G1 Santos

Mulher reage a assalto e é ‘encurralada’ por criminoso no litoral de SP: VÍDEO

today14 de janeiro de 2023 11

Fundo
share close

Uma mulher foi encurralada ao resistir a um assalto em São Vicente, no litoral de São Paulo. Uma câmera de monitoramento registrou toda a ação, que durou menos de 30 segundos (veja o vídeo acima). As imagens, obtidas pelo g1 neste sábado (14) mostram toda a ação do criminoso, que foi violento com a vítima e roubou o celular dela.

O crime ocorreu nesta quinta-feira (12), às 6h57. A vítima caminhava pela calçada da Rua Emílio Carlos, no bairro Vila Cascatinha, quando um homem passou de bicicleta no sentido contrário. Ao ver a mulher andando sozinha, ele fez a volta para abordá-la.

Assaltante puxou o braço da vítima e a encurralou em um portão em São Vicente — Foto: Reprodução/Baixada Santista em Ação



Uma câmera de segurança instalada em uma casa próxima ao local do crime flagrou quando a vítima atravessou a rua. Na sequência, o assaltante jogou a bicicleta ao chão. Ele pegou no braço da mulher e colocou uma das mãos no bolso dela, para pegar algum objeto.

Imediatamente, a vítima curva o corpo, tentando evitar o roubo. Porém, o criminoso insiste e deixa a mulher encurralada em um portão de uma casa. Com violência, ele puxa o celular dela, corre com o objeto nas mãos e foge pela Rua Doutor Antônio Ferreira Gandra.

Após roubar o celular da vítima com violência, criminoso pegou sua bicicleta e fugiu pelas ruas de São Vicente — Foto: Reprodução/Baixada Santista em Ação

Depois que o suspeito fugiu, uma motocicleta se aproximou da vítima, que acenou e indicou a direção para onde foi o criminoso. Porém, o piloto parou sem auxiliar a mulher. Ela continuou olhando para os lados e ajeitando uma corrente no pescoço.

O g1 entrou em contato com a Polícia Militar, que afirmou não ter sido acionada para atender a ocorrência. Questionada, a secretaria estadual de Segurança Pública (SSP) informou que está checando o caso com a Polícia Civil, mas até a última atualização desta reportagem, não informou se houve o registro da ocorrência e se há investigação. O g1 também não conseguiu localizar a vítima.

Vítima chegou a indicar para um motociclista sobre a fuga do criminoso, porém, o piloto seguiu sem ajudar a mulher — Foto: Reprodução/Baixada Santista em Ação

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

prima-de-adolescente-que-tomou-soda-caustica-por-engano-revela-audio-gravado-por-ele-antes-de-morrer

G1 Santos

Prima de adolescente que tomou soda cáustica por engano revela áudio gravado por ele antes de morrer

O adolescente Heitor Santos Poncidônio, de 16 anos, que morreu após beber soda cáustica como se fosse água enquanto comprava produtos de limpeza em uma loja, contou à família que não foi alertado pelos funcionários de que líquido na garrafa era um composto químico [danoso e fatal]. Ao g1, a prima dele, Eduarda Poncidônio Costa, revelou neste sábado (14) um dos últimos relatos do rapaz aos familiares. "Pediu a eles […]

today14 de janeiro de 2023 34

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%