G1 Mundo

Mulher rói cabo de segurança que prendia iPhone ao balcão para roubar aparelho; vídeo mostra flagrante

today1 de setembro de 2023 8

Fundo
share close

Funcionários do local disseram que o alarme tocou, mas eles presumiram se tratar de um disparo por engano e desligaram o sistema. Mulher foi detida pela polícia após sair da loja.




Mulher rói cabo de segurança para roubar iPhone em loja na China

Mulher rói cabo de segurança para roubar iPhone em loja na China

Uma mulher foi flagrada por câmeras de segurança de uma loja na China roendo o cabo de segurança que prendia um iPhone 14 Plus ao balcão expositor de venda. Bem sucedida na tentativa de deixar o aparelho livre e sem que ninguém percebesse, ela colocou o celular na bolsa e saiu do estabelecimento. O caso aconteceu em Fuzhou, na província de Fujian, no dia 8 de agosto. Veja o flagrante no vídeo acima.

As imagens mostram que ela entra na loja e começa a mexer no iPhone. Pouco depois, ela tenta puxar o fio de segurança do aparelho, sem sucesso. Não conseguindo retirá-lo com a mão, ela abaixa e começa a roer o cabo e corta o fio com os dentes.

Funcionários do local disseram que o alarme tocou, mas eles presumiram se tratar de um disparo por engano e desligaram o sistema.

Foi só depois que a mulher saiu da loja que um funcionário percebeu o fio de segurança danificado e o balcão vazio. Aí, ao olharem as câmeras do circuito interno, eles perceberam o furto e acionaram a polícia.

Com tecnologia de reconhecimento facial, os policiais identificaram a mulher, que foi localizada e detida.

Quando questionada, a mulher disse que havia perdido seu celular recentemente e que entrou na loja com o intuito de comprar um novo, mas que desistiu por causa do preço.

No Brasil, o modelo custa a partir de R$ 8.599,00.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

por-que-tantos-jovens-africanos-celebram-golpes-militares-em-seus-paises

G1 Mundo

Por que tantos jovens africanos celebram golpes militares em seus países

A junta militar restabeleceu a conexão com a internet logo depois. O acesso havia sido cortado pelo governo de Bongo na véspera da eleição e mantido cortado durante a "opaca" contagem de votos. Mais tarde naquele dia, imagens de multidões celebrando o golpe foram compartilhadas nas redes sociais. De seu local de confinamento, Bongo compartilhou um vídeo apelando, em inglês, para que seus amigos internacionais "fizessem barulho", na esperança de […]

today1 de setembro de 2023 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%