G1 Santos

Mulher tem moto furtada em estacionamento de shopping no litoral de SP

today3 de março de 2023 12

Fundo
share close

Um mulher de 37 anos teve a moto furtada no estacionamento do Praiamar Shopping em Santos, no litoral de São Paulo. Ao g1, ela contou ter passado duas horas com a filha dentro local, no bairro Aparecida, e só descobriu que tinha sido vítima do crime no momento de ir embora.

A cabelereira, que preferiu não se identificar, disse ter pagado o valor do estacionamento, pegado o comprovante e, quando chegou ao estacionamento, não achava a moto: “Procurei em todos os lados e o meu desespero começou”.

Segundo ela, o segurança só conversou com ela após a polícia chegar, mas, mesmo assim, não conseguiu auxiliar. “Nem o CEP da rua eles sabiam me passar”.



“Eu gritava muito e pedia ajuda. Uma outra pessoa que estava lá [no estacionamento] chamou a polícia para eu fazer a ocorrência por telefone e me deram todas as orientações”, contou a vítima, que afirmou também só ter sido chamada por uma funcionária do shopping depois de a polícia aparecer.

“Até agora eu não tive retorno nenhum deles (Praiamar) do que será feito. A responsabilidade é deles. Se você paga o estacionamento, você está ciente que você vai sair e quando voltar sua moto vai estar lá”.

A cabelereira questionou a funcionária sobre o monitoramento do local, se alguém tinha avaliado as imagens captadas pelas câmeras de monitoramento. “Até agora estou esperando (resposta). A gente já consegue ver que houve uma falha do shopping e eu espero ter de volta o que é meu. A minha moto tem cinco meses de uso”, finaliza ela.

A Policia Militar informou que, na tarde da última quarta-feira (1), foi acionada para atender uma ocorrência de furto de uma motocicleta na Rua Alexandre Martins, no bairro Aparecida, em Santos. Os policiais registraram o BO. O caso foi registrado como furto de veículo do 3º DP da cidade.

Em nota, o Praiamar Shopping informou que está tomando todas as providências e dando todo o suporte necessário para a cliente que teve a moto furtada no estacionamento.

O shopping ressaltou, ainda, que tem um forte sistema de monitoramento de câmeras, sistema este que está presente por todo o empreendimento. Assim, a equipe de segurança está verificando o ocorrido para ações corretivas e coibir novos episódios. O Praiamar salientou que já está em contato com a cliente e vai atendê-la em todas as ações necessárias.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

prefeitura-implanta-creche-conveniada-na-vila-alice,-a-quarta-unidade-entregue-so-neste-ano

Prefeitura de Guarujá

Prefeitura implanta creche conveniada na Vila Alice, a quarta unidade entregue só neste ano

Localizado em Vicente de Carvalho, o Núcleo de Educação Infantil Conveniado (Neic) Unikids Ilumina I já começa a funcionar na próxima quarta-feira (8) com o atendimento inicial de 107 crianças Com o compromisso de reduzir a fila de espera por vagas em creche na rede municipal de ensino, a Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria de Educação (Seduc) tem ampliado os convênios com entidades. Prova disso é que na […]

today3 de março de 2023 19

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%