G1 Santos

Mulher tranca o marido em casa ao ter ataque de fúria e o mata a marretadas no litoral de SP

today8 de agosto de 2022 67

Fundo
share close

Vítima foi socorrida à Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos. Caso ocorreu no bairro Rádio Clube, em Santos, no litoral de São Paulo.

Mulher matou marido com marretada na cabeça, na tarde de domingo (7), no bairro Rádio Clube, em Santos — Foto: Leandro Guedes/g1



Uma mulher de 53 anos foi presa em flagrante por ser suspeita de matar o marido, de 60, com golpes de marreta na cabeça em Santos, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo g1 nesta segunda-feira (8), horas antes do crime, a Polícia Militar havia sido acionada ao local porque ela teria trancado a vítima dentro de casa.

Segundo informações das autoridades, policiais militares foram acionados para atendimento de uma discussão entre o casal. Ao chegar no local, eles encontraram várias pessoas na rua em frente à residência localizada na Rua Mestre Tomás, no bairro Rádio Clube.

No interior do imóvel, os policiais encontraram Edemir Natalício Freitas caído na área comum com muito sangue e uma marreta ao lado, e foram informados que a esposa havia desferido golpes com o objeto na cabeça da vítima.

Ao ser questionada, a mulher comportou-se de maneira agressiva, disse palavras desconexas e tentou fugir, mas foi detida pelos policias, que precisaram usar a força para contê-la. Ela foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento da Zona Noroeste, onde foi medicada e, em seguida, detida.

Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e resgatou a vítima à Santa Casa de Santos com politraumatismo encefálico, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Os policiais informaram que haviam sido acionados ao local pois a autora teria trancado a vítima em casa, mas, ao chegarem, tudo havia sido solucionado.

Ainda de acordo com informações da polícia , a mulher demonstrou-se inquieta, o que tornou impossível o interrogatório, no entanto, permaneceu à disposição da Justiça. O caso foi registrado como homicídio na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos.

Crime ocorreu, na tarde de domingo (7), no bairro Rádio Clube, em Santos, no litoral de São Paulo — Foto: Leandro Guedes/g1

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

cachorro-‘rolezeiro’-e-adotado-apos-passear-de-onibus-por-tres-cidades-e-receber-o-nome-de-‘bus’

G1 Santos

Cachorro ‘rolezeiro’ é adotado após passear de ônibus por três cidades e receber o nome de ‘Bus’

Um cachorro perdido no litoral de São Paulo foi adotado após se aventurar de ônibus por Santos, São Vicente e Guarujá, durante uma semana inteira. Ele foi encontrado por protetoras de animais que seguiam os 'rastros' dele por meio de publicações nas redes sociais e em grupos de aplicativos de mensagens. Segundo elas, o animal, apelidado como Bus [ônibus em inglês] estava magro e com uma pata ferida. Ao g1, […]

today8 de agosto de 2022 15

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%