G1 Santos

Mulheres reagem a assalto e entram em luta corporal com criminosos no litoral de SP

today25 de junho de 2024 8

Fundo
share close

Criminosos, de 19 e 23 anos, foram presos. Caso ocorreu no bairro Itaocá, em Mongaguá (SP).


Caso foi registrado na Delegacia Sede de Mongaguá — Foto: Luciana Moledas/G1



Duas mulheres, de 27 e 32 anos, entraram em luta corporal com o criminoso, de 23, durante tentativa de assalto, no bairro Itaocá, em Mongaguá (SP). O homem estava com um comparsa, de 19, também foi contido por populares até a chegada da polícia. Ambos foram conduzidos à delegacia, onde permaneceram à disposição da Justiça.

Policiais militares foram acionados para o roubo na Avenida Governador Mário Covas Júnior no domingo (23). As vítimas estavam com o criminoso, de 23, na faixa de areia. O outro, de 19, estava sendo contido por populares.

A vítima, de 27 anos, disse à polícia que teve a correntinha arrancada do pescoço pelo ladrão mais velho, que apontou a arma para rosto dela e deu uma coronhada, exigindo que entregasse o celular.

Ela e outra mulher entraram em luta corporal com o criminoso, conseguindo desarma-lo. De acordo com o relato das vítimas à polícia, o homem teria gritado para o comparsa, de 19, pegar a arma dele que estava com as mulheres, mas o jovem foi contido por populares.

Com a chegada dos policiais, os homens foram levados ao Pronto-socorro Central, onde foram atendidos. Ambos estavam com escoriações no corpo.

A corrente da vítima não foi localizada e o revólver usado pelo criminoso foi apreendido. O caso foi registrado como dano e tentativa de roubo na Delegacia Sede de Mongaguá.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

governo-de-sp-distribui-mais-de-370-mil-litros-de-leite-por-mes-na-baixada-santista

G1 Santos

Governo de SP distribui mais de 370 mil litros de leite por mês na Baixada Santista

Iniciativa visa combater a anemia por deficiência de ferro em crianças e idosos acima de 60 anos. Fórmula do leite fornecido pelo Programa Vivaleite é fortificada com ferro e vitaminas A e D. — Foto: Divulgação/ Governo do Estado de São Paulo O Governo de São Paulo distribuirá mensalmente, por meio do Programa Vivaleite, 370.845 litros de leite na Baixada Santista, no litoral de São Paulo, até o fim de […]

today25 de junho de 2024 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%