Gospel Prime

Museu da Bíblia homenageia “The Chosen” com Prêmio por impacto global

today7 de novembro de 2022 60

Fundo
share close

A série cristã de sucesso global “The Chosen” foi homenageada com um prêmio do Museu da Bíblia de Washington, D.C. pelo impacto cultural do programa. Dallas Jenkins, criador e diretor da série recebeu um Prêmio Pilar na gala do quinto aniversário do Museu.

Desta forma, produzido pelos estúdios Angel e disponível para assistir através de sua plataforma de transmissão, ‘The Chosen’ estreou em dezembro de 2019, e ao final de sua segunda temporada, já havia conquistado aclamação da crítica e cerca de 350 milhões de visualizações no mundo todo.

Além de Jenkins ganhar na categoria “Impacto”, a Associação Evangelística Billy Graham ganhou o Prêmio Pilar na categoria “Narrativa”, e o presidente da Wycliffe Bible Translators, John Chesnut, ganhou o prêmio na categoria “História”.

De acordo com The Christian Post, o critério para o Prêmio Impact concentra-se em pesar o nível de impacto entre as pessoas que promovem a Bíblia através de sua plataforma pública.

“Os ganhadores do Prêmio Pilar 2022 alcançaram um impacto excepcional no compromisso bíblico em suas áreas. Nossos prêmios reconhecem como cada um deles o fez de forma criativa e de uma forma que mostra a relevância da Bíblia para a cultura e a sociedade de hoje”, disse o diretor executivo do Museu da Bíblia, Harry Hargrave.



Além disso, Jerry B. Jenkins, autor best-seller e pai de Dallas Jenkins, disse em uma entrevista no início deste ano que esperava que a série “Os Escolhidos” atraísse pessoas que não são religiosas para Cristo.

“Uma das coisas que realmente queríamos era que as pessoas não vissem isso como um substituto para as Escrituras ou para ir à igreja e ouvir sermões e estudar. Nós realmente queremos que isso os leve de volta à Bíblia e à igreja, e estamos ouvindo de muitas pessoas que dizem que isso está acontecendo para eles”, disse.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

feiticeiro-entrega-sua-vida-a-jesus-cristo-apos-50-anos-no-ocultismo

Gospel Prime

Feiticeiro entrega sua vida a Jesus Cristo após 50 anos no ocultismo

De acordo com a UG Chritian News, um homem que praticou bruxaria por mais de 50 anos no distrito de Iganga, no leste de Uganda, se arrependeu e recebeu Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador. Nesse sentido, o novo convertido, identificado como Ssalongo Lubega,  tomou uma posição pública e compartilhou seu testemunho durante um culto da Igreja, onde ele afirmou que a prática da bruxaria levou apenas ao vazio, […]

today7 de novembro de 2022 22

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%